Boneca Falante Virtual Store

1

Leitor de cartões de Memória Comtac

Conheci este aparelho através da amiga Meire que trabalha comigo e adorei! Era tudo que eu precisava. 
Muito prático, uma caixinha que tem várias entradinhas para os mil cartões de memória que eu tenho por conta do blog.
Como minha câmera pequena (a que carrego para todo canto na bolsa, porque a profissional é enorme e pesada e nem cogito levar para todo lado) estava com problema no cabo USB eu recorri a esse aparelhinho fabuloso.
A Meire é uma pessoa fantástica que é pau para toda obra, foi só comentar do meu problema com o cabo USB da minha câmera que ela me apareceu no dia seguinte com este aparelhinho.

O Mini Leitor de Cartões de Memória Externo - All in One - Comtac (mod. MULT9099), lê e grava em vários tipos de cartões de memória através da conexão USB de seu computador.

Suas pequenas dimensões escondem um poderoso leitor que permite acesso à cartões dos mais diversos tamanhos e usos, desde os pequenos formatos usados em celulares até os formatos profissionais usados nas principais marcas de câmeras fotográficas profissionais.

O leitor de cartões Blue Shine é compatível com 10 tipos de cartões. Permite acessar sua agenda, fazer backups, editar e apagar dados contidos no chip do seu celular.

O leitor de cartões permite leitura e gravação de dados nos seguintes formatos: 
  • MultiMedia Card:MMC/RS-MMC
  • Secury Digital: SD/Mini SD/T-Flash (Micro SD)
  • Memory Stick: MS/MS Pro/MS Duo/Ms Pro Duo/M2
  • SIM Card: SIM
Especificações Técnicas:
  • Interface USB 2.0 Hight Speed, compatível com o padrão USB 1.1
  • Sistemas Operacionais compatíveis com: Windows 98/98SE/2000/ME/XP/Vista e Seven (7), Mac OS 8.6 ou superior e Linux.
  • Atenção para uso do SIM Card:instale o software (CD) que acompanha o produto, compatível apenas com Windows.
  • Plug e Play
  • HOT SWAP - não precisa desligar o computador quando for desconectar o leitor
  • Alimentação via porta USB
Aparelho super prático e útil. Eu já havia ouvido falar dele, mas nunca tinha precisado. Ótimo ter um único aparelho para várias memórias problemáticas.

Preço: R$ 19,90
. Veja onde comprar aqui.
Site da marca: http://www.comtac.com.br

Já conheciam este dispositivo? Gostaram?

Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - todos direitos ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

1 comentários:

Paloma Filgueiras

Muito legal, nao conhecia ainda! Valeu pela dica :) Super útil..

http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus