Boneca Falante Virtual Store

0

Holofote CM: Julia Petit

Julia Petit é uma produtora musical, publicitária e  modelo. É filha do publicitário Francesc Petit (DPZ).
Júlia já foi designer de jóias e proprietária da Produtora Ludwig-Van, que encerrou suas atividades em 2006. Atualmente sua produtora se chama Menina Produtora.

Aos 40 anos, Julia tem uma filha de 18 anos que se chama Nina e atualmente é muito conhecida pelo seu blog Petiscos, onde dá dicas de beleza, fala sobre tendências de moda, estilistas de fama mundial, artistas famosos, cinema, música, viagens, cultura em geral.
A parte favorita do blog Petiscos da mulherada é a de vídeos, onde Julia ensina maquiagem.

Julia Petit também possui um programa no canal GNT, onde recebe convidados para falar sobre beleza e atualidades chamado “Base Aliada”, repleto de dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um look para arrasar em qualquer lugar.

Julia Petit Style:

Ví essa pergunta e resposta no site http://thehypebr.com/ e gostei muito da entrevista, segue abaixo a resposta da Julia que adorei.

Você tem uma filosofia de vida Julia P?

"Não me levo nem um minuto a sério. Gosto de viver tranquila, cercada das pessoas que eu amo, me divertindo muito e falando muita bobagem. Preciso trabalhar feliz e com pessoas que eu goste muito. Uso muito “por favor” e “obrigada”, sempre sorrindo e gostaria muito que todos fizessem mais isso. E outro dia um amigo me disse a seguinte frase: “prefiro ser odiado por ser quem eu sou, do que ser amado por fazer de conta que sou alguém que não sou”. Essa sou eu!"

Essa resposta da Julia Petit (como sabem, minha queridinha it girl) me deixou feliz, sabia mesmo que ela era assim: feliz, educada e inteligente. #Phyna

Engraçado que eu penso também igual a ela, prefiro mesmo ser eu, trabalhar tranquila, estar com quem gosto e sou também muito educada e peço 'por favor', 'obrigada', 'com licença' para tudo. O povo estranha (não estão acostumados a verem isso né gente), mas não perco a educação.

Mais Julia Petit Style:

Veja em vídeo o local de trabalho de Julia aqui.

Gostaram?

Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
Imagens: Google.com


 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus