Boneca Falante Virtual Store

0

Gel de limpeza facial Avon Solutions

Solutions a.m Completely Clean é um gel facial de limpeza refrescante para todos os dias.
Ele tem consistência em gel e um cheirinho gostoso.

Não gostei muito, porque é preciso muito produto para sentir que o rosto ficou limpo. Fora que algumas poucas horas depois o rosto fica oleoso (tenho pele mista).

O produto não faz espuma e eu não gosto muito de produtos assim, pois não fica claro a quantidade que devemos utilizar para uma limpeza eficaz. Meu esposo usou e eu também, ambos não aprovamos.

Como sempre digo, é preciso experimentar para saber se este produto se dá com seu tipo de pele. Pode não ter dado certo para mim, mas para você pode funcionar super bem.

Alguém já testou este produto?
Bjks,

Preço: R$ 14,00 (sempre tem promoção na revista Avon, confiram)
Site Avon: http://www.folhetoavon.com.br/ 

Texto|Fotos|Arte: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus