Boneca Falante Virtual Store

0

Caixinhas de música #globo

Adoro caixinhas de música, especialmente quando elas são em formato de globos. Acho-as mágicas.
São de um encanto 'quase' infantil, porque adultos também morrem de amores por elas e as colecionam.

Nos EUA é comum as pessoas colecionarem Globos (com temas diversos, inclusive de cidades norte americanas) como este da foto acima (sendo eles caixinhas de música ou não, vide filme 'Infidelidade').

Minha irmã trouxe esse para minha mãe de Nova Iorque (New York). É um globo com música.

Está caixinha de música é minha paixão. Ela é 'enormeeee' e a ganhei da minha mãe que a comprou nos EUA.

Ela é a coisa mais linda do mundo. Tem um trenzinho que passa nos túneis debaixo do globo com Papai Noel.

Ela é superrrrrr pesada.

Toca uma música natalina linda. Vide vídeo na Fanpage do CM aqui.

Para dar corda é só empurrar o trenzinho. Enquanto toca a música o trenzinho contorna o túnel. Linda!

Como está chegando dezembro eu a tirei da caixa para decoração natalina.

Os floquinhos de neve são holográficos.

Essa caixinha é em formato coração e tem o Mickey e a Minnie dando beijinho. Uma gracinha.
Essa caixinha pertence a minha mãe.
Ela também toca música e tem chuva de floquinhos holográficos.

Loving Moments mesmo. rs

Essa caixinha foi presente da minha irmã para minha mãe. Minha irmã é fã da Bela e a Fera. Eu também!
A música da caixinha é o tema da Bela e a Fera desenho. Vide aqui.

As três caixinhas são lindas.

Uma linda caixinha e ainda com o tema instrumental de A Bela e a Fera.

Essa caixinha eu ganhei da minha tia quando ela morava nos EUA.
São dois anjinhos com seu cãozinho.

Anjinhos super fofinhos.
A caixinha de música dá corda debaixo dos anjinhos e a música é bem suave. Adoro!

Na caixinha o anjinho fica com as perninhas penduradas para fora do móvel. Uma graça. 

Qual vocês mais gostaram?

Post feito nas #férias.
 
Fotos: Viviane Paiva | Sérgio Eugênio - Texto e Arte: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus