Boneca Falante Virtual Store

1

Moda: Sapatos Cap Toe

Atenção: as fotos a seguir são inspirações e modelos pegos da internet, não vendemos ou sabemos seus valores ou lojas de revenda.

Só se vê cap toe (biqueira | ponteira) nas lojas, cada um mais lindo que o outro.

Outro dia eu sai para compras e dei de cara com um Christian Louboutin (aqueles com a sola vermelha) inspired na Carmen Steffens, quase morri. Pena que o dimdim já tinha acabado e eu já havia comprado outros sapatos e não deu para levar o 'bonito' pra casa. Fora que custava quatrocentos reais, bem salgado o valor né gente!

Adoro um cap toe preto, mas os coloridos me deixam maluca. Apaixonei pela moda e tenho várias sapatilhas no style.

Um scarpin cap toe com uma calça florida (vide foto acima) fica chic.
Nem os sapatos masculinos escaparam da moda, a marca Christian Louboutin lançou vários, até xadrez colorido.

Essa lateral transparente é muito linda, sou louca para encontrar um do meu gosto e levar para casa. rs

Os neons são bonitos, mas ainda não aderi a essa moda, acho chamativa demais.

Adoro os meia pata, são elegantérrimos.

Lembro dessa moda cap toe | ponteira de ferro na minha adolescência. Eu achava cafonérrima, mas na época não eram tão glamourosos como hoje.

Tudo sai lá fora primeiro e depois chega aqui nas produções 'inspired'. Que bom não é mesmo?!
Porque nem todo mundo pode comprar um Christian Louboutin.

Esse sapatcheeeenho da Victoria Beckham é leeendoooo, também pudera...é Christian Louboutin. Amei!
E esse scarpin da Olívia Palermo?! Lindo,  um vinho com a ponteira prata. Perfeito!

Tenho várias sapatilhas nessa moda cap toe. São lindas, confortáveis e práticas. Só enfiar o pé e sair para bater perna.

Agradeço todos os dias por terem lançado essa moda de sapatilhas e ela permanecer. Espero que não saia nunca de moda, porque conforto com beleza é algo difícil de encontrar em termo de sapatos. Vai dizer que estou mentindo?!
Vamos nas lojas, achamos o sapato dos sonhos e quando calçamos e saímos andando por aí, a gente ganha um monte de calos. E o sonho do sapatinho pefeito de 'Cinderela' vira pesadelo.

Esses sapatos Louboutin me deixam maluca. rs
Adoro esses scarpins coloridos e com lateral transparente.

Nem as botas escaparam da moda cap toe.

Ownnn, olha que lindo esse sapatinho Oxford infantil com cap toe de glitter. Uma graça!

Gostaram meninas (os) dos modelos?

Lojas onde encontrar modelos inspirados nas fotos acima: Riachuello, Via Marte, Via Uno, Carmen Steffens, Renner, Guapa Loca, Santa Lolla, Shutz, Meia Sola, etc.

Fotos: Google.com
Arte | Texto: Viviane Paiva - todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.


1 comentários:

Adriana Balreira

Aff...esses sapatos eu acho lindissimos! As sapatilhas eu também adoro! Bom demais para o dia-a -dia!
Amei os modelos que vc colocou aqui
beijos
adriana

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus