Boneca Falante Virtual Store

2

Moda: Crochet Style

Antigamente crochet era até acessível, hoje em dia uma roupa de crochet de marca pode custar uma fortuna.

Uma verdadeira obra prima, o crochet deixou o seu lado 'enxoval' para cair no mundo fashion. E tem arrasado. Vemos por aí várias peças maravilhosas e de muito bom gosto.

Dá um super trabalho produzir um modelito desses, minha mãe que o diga. Tenho várias peças na minha casa com essa arte fabulosa. Considero o crochet uma arte, criação da mais pura qualidade e criatividade.

Fico imaginando como tem gente talentosa capaz de criar vários modelos com linhas. É um talento enorme.

Dá só uma olhada neste vestido da atriz Camilla Belle. Lindooooooo.

Olha que fofo o vestidinho tomara que caia da atriz americana Leighton Meester. Fofo!
E essa saia longa marrom degrade?! Maravilhosa! Eu tenho duas saias de crochet, uma rosa e uma branca, são lindas.

Essa blusa acima é um espetáculo!

Owwnnn, olha quantos shortinhos fofos meninas. Amei os modelos dos brancos. Lindos!

Peças de crochet costumam ser caras, mas se você tiver uma avó, tia ou mãe disposta a criar uma para você invista. Fica lindo na composição de um look. Super chic!

Gostaram meninas?

Fotos: Google.com 
Arte e direitos de criação | texto: Viviane Paiva - reprodução proibida. Todos direitos ao blog CM.


2 comentários:

Adriana Balreira

Vivi,
o ruim do crochê é ele ficar um tanto mal elaborado e ficar trash. Os shorts de gripir eu acho mais fofos.
Beijos
Adriana

ivana.

Aquela blusinha, toda rendada, na cor clara, é linda demais, DELICADA por demais, de extremo bom gosto ! Beijos mil, obrigada pelo teu carinho. Também fico muito feliz quando me visitas.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus