Boneca Falante Virtual Store

4

Esmalte da semana: Santa Gula Risqué

Eu sou apaixonada por vermelhos e me é difícil desapegar deles. rs
Mais um vermelho lindo da minha coleção para vocês.
Acho vermelho clássico, chic e é impossível errar com essa cor nas unhas.

Vão me desculpar as borradinhas nas unhas, mas fiz as unhas quase anoitecendo, sentada no sofá e super exausta, rs. Minha semana foi super atarefada.
A foto também não ficou grande coisa porque fotografei com a camera comum e sem flash para que vissem a cor do esmalte de forma fiel.

O Santa Gula é um vermelho fechado e cremoso super lindo. Cobre bem com duas mãos. Muito lindoooo!

Agora...a novidade. A Avon me enviou alguns produtinhos para testar e eu de cara fui testar este novo óleo secante. Meninas...eu amei!!!

Ele tem um cheirinho delicioso e faz o esmalte secar 'rapidex'. Adorei Avon!
Vale super a pena testar este óleo secante, ele é ótimo. Valor R$ 6,00.

Veja folheto avon no http://www.folhetoavon.com.br/

Gostaram do esmalte e do óleo secante meninas?

Fotos | Arte e Texto: Viviane Paiva, todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

4 comentários:

Ursula Andress

linda cor amigax!
www.pinkwomanfashion.com

! Daalhe Esmaltes !

Bem elegante, a cor!
Beijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Mariana Leal

Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


toobege.blogspot.com


Beijinhos e tenha uma ótima semana!

ivana.

Adoro esta cor, fica muito elegante ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus