Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Noite de Gala Colorama

Essa semana me deu uma louca vontade de usar um esmalte roxo e o Noite de Gala é lindo.
Ele é um cor de uva bem escuro, muito elegante. Estou apaixonada pela cor.

Cobre muito bem com duas mãos e é durável. Nota 10! 

Todo mundo sabe que esmaltes escuros não deixam a borda da cutícula tão limpinha, mas nem por isso a gente desiste de usar um esmalte escuro tão lindo como esse, não é?!

Utilizei a base da Avon e o óleo secagem rápida também da mesma marca. São excelentes!

Gostaram meninas (os)?

Fotos | Arte e Texto: Viviane Paiva, todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

5 comentários:

Anita

adoooro essa cor!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/testei-lipofim-cha-verde-da-bionatus.html

! Daalhe Esmaltes !

Não tenho a cor, que linda!
Beijos flor;
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

ivana.

Elegante !

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!!

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

claudia

Essa cor é tão chique e elegante adoro.....

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus