Boneca Falante Virtual Store

8

Cuidando das unhas e cutículas com Pantodex

Quem de vocês aí quer unhas e cutículas bonitas? #Todasquerem não é mesmo?!

A Bepantol todo mundo que é ligada em esmaltes e cuidados com as mãos conhece.
Mas será que vale tanto a pena investir em um produto que de famoso passou a custar mais caro?!
Tudo bem que vale muitoooo a pena usar Bepantol (eu amo), mas adoro também descobrir novas marcas com a mesma fórmula (trabalhei alguns anos em fármacia, meu pai foi dono de uma e meu tio tem uma, eu adoro futucar, aprender na área).

A Bepantol é famosa e muito boa. Depois que a descobri não largo mais. Mas nem sempre a pomadinha está com preço amigo. Então o jeito é experimentar novos laboratórios que produzem a mesma fórmula da famosa #Bepantol (Dexpantenol).

Já falei aqui da Bepantriz, que custa a metade do valor da Bepantol e agora estou falando da Pantodex (R$ 12,21, com desconto ficou R$ 10,20) que também é bem mais em conta que a Bepantol (R$ 18,00).

O que eu adoro na Bepantriz e na Pantodex é o bico dosador, a boquinha da pomada, que é mais estreito e evita desperdício como na Bepantol (que tem bocão, rs). 

A Bepantol é um creme mais pastoso, não é firme como a Bepantriz e a Pantodex.
Fora que a Bepantriz e a Pantodex parecem ser mais consistentes e mais gordurosas. Hidratam e secam rápido na pele.

As cutículas e o esmalte ficam lindos. As cutículas somem (não todas, lógico que tem umas que é necessário tirar com alicate, mas a maioria delas somem como por encanto), o esmalte fica mais vivo também. 
É uma maravilha usar isso todos os dias, pelo menos 1x ao dia para ter unhas, cutículas, mãos e esmalte perfeitos.

Por um preço amigo temos um verdadeiro 'efeito Cinderela' nas mãos. Cada tubo de Dexpantenol dura em média mais de 2 meses usando todos os dias por 2x ao dia. Quer investimento melhor que esse?! Não tem!

Já testei de tudo para cutículas, unhas e mãos, mas o melhor é sempre o Dexpantenol (fórmula). Essa pomadinha é muito usada para assaduras em bebês e em tatuagens.

O que eu achei da Pantodex: eu gostei, mas a única ressalva é o cheiro, que se assemelha...a...bem...rs. Vou dizer gente. Tem cheiro de cocô de cavalo. rs Podem rir à vontade, mas é verdade. O cheiro some depois de uns minutos, mas na hora é um pouco desagradável. 

A textura adorei, é bem cremosa e oleosa, mas logo em seguida é absorvida completamente pela pele. O resultado é perfeito. Meu esmalte ficou lindo, vivo, brilhante e as cutículas sumiram por completo. Aprovado!

Modo de usar:
Passe o creme sobre unhas e cutículas massageando levemente e deixe a pele absorver. Você pode passar todos os dias à noite antes de dormir e deixar até o dia seguinte quando for se banhar. Use também sempre que o esmalte estiver fosco ou as cutículas secas e feias.

Já testaram o Pantodex?

Bjks

Fotos | Arte e Texto: Viviane Paiva, todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

8 comentários:

Nil Artes

Olá,

Fiquei curiosa, como você usa essa pomada? É só nas unhas, ou na mão toda? Passa antes de dormir?
Como é?

Julliany Marinho

Amigaa, adorei a dica..Tá difícil mesmo manter o uso do bepantol com o preço que ele anda tendo..
E quanto ao cheiro, se passa logo..Então tá valendo..rsrsr..
Confesso que não gosto de tirar minha cutícula, talvezz essa pomada ajude...Uso bepantol nas estrias, cabelo, e agora vou experimentar nas unhas ... =)

Nil Artes

Bepantol no cabelo?? Como assim?

CHICA MIMUS

NIL, existe Bepantol Líquido, que muita gente já conhece por ser um produto maravilhoso para os cabelos, dá um brilho danado e hidrata. Teste pra comprovar. Vai amar. bjks

CHICA MIMUS

Nil, a pomada eu uso 1x à noite, passo um pouco em cada unha e cutícula massageando levemente e durmo com ela. As vezes utilizo-a quando o esmalte e as cutículas estão feios. Bjks

patricia

queria saber se ela tambem tem a itamina b5

CHICA MIMUS

Patrícia não sei lhe informar se ela tem Vit. B5. Mas se eu comprar outra eu vou ver na bula para vc. Bjks.

Júllia Godoi

Tem a vitamina B5 sim. Ela é composta da mesma substância do bepantol: Dexpantenol.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus