Boneca Falante Virtual Store

2

Creme de mãos Avon Morango e Chocolate Branco

Esses creminhos da Avon são maravilhosos. Baratinhos, hidratantes e cheirosos.
Ele é cremoso e tem o cheirinho forte. Hidrata as mãos divinamente. O preço é muito amigo.

Eu não gostei muito do cheirinho deste, mas os outros eu adoro.
Gosto da consistência e o valor desses deliciosos creminhos.
Vale super a pena o investimento.

São 7 tipos de creminhos: Erva Doce, Rosas Vermelhas e Pêssego, Lichia e Violeta, Nozes e Açúcar.  
Preço: R$ 7,00


Arte|Fotos|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM. Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

ivana.

Chocolate engordaaaaaaaaaaa rsrs ... Brincadeira à parte, obrigada por teu carinho n meu cantinho ... Estive sem net, desde sábado, amiga. Grande beijo.

Layne Cris

Primeira vez no seu blog!!
Gostei muito do conteúdo e vc é linda!!
Com o tempo vou lendo os posts rsrs

Sobre o produto em questão, ainda não me aventurei nos cremes da Avon porque fiquei traumatizada com aquele creme para mãos de silicone que me deu alergia.

quem sabe um dia.....

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus