Boneca Falante Virtual Store

2

Bloqueador Solar Avon FPS 50

Olá meninas (os)!
Feriadão chegando e muita praia e piscina irão rolar. Acertei?!
Pensando nisso resolvi falar de bloqueador solar hoje.

Eu sempre usei bloqueador solar no rosto sagradamente todos os dias da minha adolescência para cá. Acho importante cuidar da pele. Protegê-la de manchas e do temível câncer de pele.

Muita gente acha o máximo estar bronzeada, pois eu penso o contrário. Prefiro a pele branquinha e livre de manchas e com viço jovem. 
Lembre-se que se cuidar da pele agora, vai chegar aos 50 com carinha de mocinha. rs Não é bem melhor que passar a juventude 'fritando' ao sol?!

Livre-se do 'fry feelings' este verão e proteja-se dos danos que o sol em excesso pode causar a sua cútis.

O que eu achei do protetor solar da Avon:
Eu sempre usei protetor solar, já testei da Natura, da La Roche Posay, Banana Boat, manipulados, ADCOS, etc.

Todos citados acima eu aprovei. O da Avon foi o único que eu achei gorduroso para ser um bloqueador solar facial. Ele depois adere a pele e fica mais sequinho, mas achei a textura dele grossa, densa. Não gostei muito, fiquei com medo de ser comedogênico (que obstrui os poros e causa acne).

Vou usar um pouco mais para ver se vale a pena e se não obstrui os poros. Porque no primeiro dia que o usei deu uma espinha interna no queixo. E minha pele (que é uma pele mista) não é de dar acne nem com maquiagem. Só produtos oleosos fazem isso quando uso.
Vou ver, se persistir eu troco de filtro solar.

Bom feriadão meninas (os)!

Preço: R$ 26,00 (está na promoção na revista deste mês por 13,99)
AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
 
Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM - Cópia e reprodução proibidas.

2 comentários:

Finíssimas Fashion

Não vivo sem!


bjs,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

ivana.

Boa dica !! Eu uso bastante da Nívea, acho bem legal, amiga, parece que funciona bem pra mim. Beijo, bom feriado.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus