Boneca Falante Virtual Store

4

Batom Desire Ultra Color Rich Avon

Semaninha dos batons, rs.
Mais um vermelho lindoooo de viver!

A Avon me enviou essa belezura e eu estou de queixo caído com a pigmentação deste batom.
Ele é lindo, pigmentado, fixa bem e dura dignamente. Tem um cheirinho delicioso.
A embalagem é linda e forte, rosa com roxo.

É um vermelho médio lindo, tem uma cor incrível. Pigmentação surpreendente.
Não tem quem não me pergunte que batom é. A Avon arrasou.

Ele é bem cremoso e hidratante. Gostei demais!

Batom Ultra Color Rich tem mais duas cores: Spicy (laranja cremoso) e Fatale (lilás cintilante).
Preço: R$ 20,00.

Avon: http://www.folhetoavon.com.br/

Gostaram meninas?

Fotos|Arte|Texto: Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM - Cópia e reprodução proibidas.

4 comentários:

Karine NTF

eles me enviaram um roxinho ^^ depois vou postar no blog também! gostei também do delineador transformador :D

adorei o batom, acho que vou comprar pra mim!

ivana.

Lindas cores, sem sombra de dúvida.

paty pinhanelly

lindas cores , eu amo batom vermelho ficou lindo
vc passa bem certinho as vezes eu tenho dificuldade para passar acabo borrando um pouquinho , rsrrs
bjooooooooo
adorei o blog

Anônimo

I enjoy reading through a post that can make men and women think.

Also, many thanks for permitting me to comment!
Here is my web page african bush mango

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus