Boneca Falante Virtual Store

8

Moda: Polka Dots (bolinhas)

A moda Polka Dots (Petit Poá | bolinhas) ainda está com tudo. Aliás, nunca saiu de moda.
Desde que me entendo por gente existe essa moda e não conheço nenhuma menina que não adore bolinhas.

Eu já tive duas blusas pretas com bolinhas que eu usei 'muitoooo'. E estou louca para comprar outras.

Jeans cai super bem com bolinhas. Vestidinhos ficam muito fofos com um tecido de bolinhas.
Olhem este marrom de bolinhas acima, reconhecem ele de algum lugar? Não?! Veja aqui.

Amo tudo de bolinhas. Acho super fofo. Bem 'girly'.

Cheryl Cole está muito linda com esta calça branca de bolinhas combinando com a blusa preta de corações. Amei o look.

Adoro bolinhas em fundo vermelho, preto, rosa, branco e azul marinho. E já tive blusas de todas estas cores. Eu sou louca por polka dots.

Novamente Cheryl Cole com vestido e sapatos de bolinhas. Lindo gente!

Gostam de roupas de bolinhas meninas?

Arte|texto:Viviane Paiva - Todos direitos reservados ao blog CM - Cópia proibida
Imagens coletânea: Google.com


8 comentários:

Adriana Balreira

Vivi,
amo bolinhas. Um clássico que não pode sair nunca da moda.
Beijos
Adriana

Jéssica

Ahh que coisas mais fofas, adoro looks meigos e as bolinhas deixam um ar super romântico, lindinho demais o look de bolinhas com sweater de corações
Beijo, Jeh Galvão (Hora da Make)

ivana.

Lindos visuais, como sempre por aqui !! Um beijo carinhoso.

CPF DE MULHER

Olá querida Chica, lindos looks postados, vim hoje divulgar o blog CPF DE MULHER, dessa vez das meninas de Pacajús-Ce, esperamos poder contar com você... Beijinhos no coração e até a próxima!!!

Julliany Marinho

Vivi, eu particularmente estou adorando essa moda, principalmente as cores color block, dá uma alegria no look, e essas da polka dots, nossa, toda mulher fica mto linda!!

Martikaⓡ

Adoro Poá!!! e todas do meu blog tb kkkk bj http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/

Anônimo

Gostaria de saber se hoje ainda posso usar blusa de petit poá,ou essa moda já foi?

CHICA MIMUS

Anônima acima. Pode sim usar hoje em dia bolinhas, ela nunca sai de moda. Fora que é super feminina. Aproveite. bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus