Boneca Falante Virtual Store

6

Batom Avon: Mauva Gold (swatches)

Esse batom da Avon é lindo!
Outro dia folheando a revista Avon, notei quantas cores eles tinham. Nunca ví uma marca nacional ter tantas cores como a Avon tem e para todos gostos e bolsos.

Minha amiga Suyanne me emprestou essa belezura para mostrar aqui. Obrigada Sú!

A cor é um nude com tons de rosa e laranja na composição. Fica lindo demais! A cor que adoro.
Ele é cremoso, gostoso de aplicar.
Pigmentação e durabilidade média. Mas super digno.

O precinho (R$ 24,00, a Avon vive tendo promo nos batons, quem sabe vocês não acham uma) é meio salgadhenho, mas a cor é tão linda que nos impulsiona a querer comprar um.

Mais informações: Avon SAC: 0800 708 2866

http://www.folhetoavon.com.br/


6 comentários:

Ursula Andress

lindo!
www.pinkwomanfashion.com

Adriana Balreira

Vivi,
Sou lenta mesmo, agora vendo a cor lembrei que já tive esse batom. Adorava essa cor. Ela é linda mesmo.
Beijos
Adriana

Mariana Portella

A COR É BONITA, SÓ N GOSTO DE BATOM CINTILANTE

BEEEEIJOS ^^

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

ivana.

Que cores suaves, muito lindo !! Adorei mesmo. Obrigada pela presença, fiquei muito feliz, amiga. Sim, emagreci 35 quilos. Beijos mil.

Pri Damasceno

Oi Vivi,
é linda a cor desse batom, tbm eu sou suspeita para falar dos batons da avon porque eu amoooo. Ah! Aproveitando, vim te convidar a participar do sorteio que está rolanod lá no meu blog. Conto com sua participação, Beijos,
www.morenalindadicas.com

Istephany Santos

- Amei a cor do batom , e sou meio que apaixonada pelos batons da avon rsrs!
Beijinhos.
http://www.isadoramonteiro.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus