Boneca Falante Virtual Store

1

Receita: suco verde (suco luz do sol)

Desde que ví essa receitinha no Globo Repórter não larguei mais. É pura saúde!

Este suco tem vários benefícios:  em nosso organismo, ele ajuda a desintoxicar, melhorar a digestão, fortalecer o sistema imunológico e aumentar a energia.
O suco é rico em antioxidantes, famosos por combaterem os radicais livres, mas em excesso, acelera o envelhecimento da pele e de todo organismo. O suco possui através das hortaliças ácido fólico e vitamina do complexo B, necessária para a manutenção do sistema nervoso e dos glóbulos vermelhos. Fornece cálcio, ferro e muitos outros ingredientes. 

O melhor ainda é que emagrece. Desintoxica o corpo e desincha.

As sementes (linhaça, girassol e gergelim) e frutas oleaginosas (amêndoa, castanha-do-pará) germinadas também são altamente nutritivas e, por isso, reforçam as defesas do organismo. (Fonte mdemulher.abril.com.br)

Esse suco melhora sua pele e cabelo, conferindo a ambos brilho. Sua disposição aumenta, o corpo desincha, você fica mais disposto. É muito benefício para um gasto de R$ 20,00 reais por semana para 500ml de suco para 2 pessoas.

Atenção: este suco tem de ser feito fresco para tomar na hora senão não faz efeito, oxida. Tem de tomá-lo em jejum. E as sementes são indispensáveis, pois contém a energia vital potencializada (vide vídeo abaixo). Germinar sementes é moleza. Encontra-as facilmente em supermercados. Semente de girassol de passarinho. Barato e fácil de achar. Custa menos de R$ 3,00.

A receita abaixo é a original, muita gente inventa mais coisas, mas eu opto pela original, porque funciona, o gasto não é exorbitante, dá para todos fazerem a receita e ter saúde ao invés de gastar rios de dinheiro em remédios que só infectam nosso organismo. 

Eu faço, uso e aprovo este suco. Ele é milagroso se tomado por longo período. Em dez dias já se nota o grande resultado.
Vamos viver saudavelmente gente!

Veja neste vídeo até onde germinar a semente de Girassol. O ideal é ela ter um pequeno narizinho germinado. Tire a casquinha de uma semente e verifique se ela já tem um narizinho apontando, se sim, ela está pronta para consumo, mais que isso ela perde o efeito e fica imprópria para consumo por conta da criação de fungos. 


  • Tem este Globo Repórter completo AQUI.
  • Mais sucos para sua saúde AQUI.
  • VEJA COMO COLOCAR OS INGREDIENTES DO SUCO VERDE NO LÍQUIDIFICADOR DE MODO A EXTRAIR O MELHOR AQUI
  • Como germinar sementes AQUI
Gostaram? Alguém já testou a receita?


1 comentários:

ivana.

O suco verde é muito saudável. Legal teu post. Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus