Boneca Falante Virtual Store

3

Moda: Dama de Vermelho


Depois que a gente assiste ao filme 'Uma Linda Mulher' não se esquece aquele lindo vestido que ela usou para ir a ópera, não é mesmo?! 

Por conta deste filme eu usei um terninho vermelho (blazer e saia) em uma formatura que fui. Para completar uma meia vermelha e um sapato alto idem. Na época estava super na moda. Hoje em dia eu não usaria uma meia vermelha nem a pau. rs E para quem acha que fiquei brega, sei lá, fiquei não viu?! 

Achei um estouro o vestido da Blake Lively (o com plumas) e da Kate Winslet. Esse da Dita Von Teese também é lindo, bem classudo.

O vestido de Rihanna estava de um gosto meio duvidoso, mas esse cabelo estava bapho.
Nicole Kidman sempre linda e elegante. O vestido da ex mulher de Tom Cruise arrasou.

E quem não lembra do vestido vermelho que Mayana Neiva usou na novela Ti Ti Ti? Eu particularmente não achei um pingo de graça. Para um Jacques Leclair esperava mais. rs
Victoria Beckham arrasa nos looks. Nossa, essa mulher é elegantérrima.

Vocês já tiveram algum vestido vermelho baphônico? Mostra para gente, é só enviar sua fotinha para chicamimus[arroba]hotmail.com


3 comentários:

Dany

Confeso que não sou muito fã de vermelho. Mais é simplismente um luxo.
Bjos...

ivana.

Vermelho é cor vibrante, com muita energia, ADORO ! Beijos.

Silvane Frota

Lindo post, você como sempre super caprichosa...

bjo.
www.estilodasil.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus