Boneca Falante Virtual Store

6

Esmaltes da semana: Hits Speciallitá

 [clique sobre as fotos para ampliá-las]

Adoro esmaltes na cor azul petróleo, mas como meu Show Risqué está no finalzinho (ele tem essa cor) eu resolvi improvisar e passar uma camada de esmalte verde 678 Hits e por cima uma mão do azul Poppy também da marca Hits Speciallitá.

Na minha eterna dúvida de qual esmalte usar eu acabei pintando a unha do dedo anelar de azul Pedra do Sol, este esmalte é lindo e brilha demais!
Não gostei muito porque eu gosto mesmo é de todas unhas idênticas, mas como estava já cansada eu resolvi deixar como estava e o resultado você confere aqui neste post.

Verde + azul = azul petróleo.  Unha anelar azul cintilante lindo da Hits.

A única coisa que não gosto nessas cores é que a limpeza da cutícula fica complicada demais. Sempre fica um resquício. (não vão reparar viu?!)

Os vidrinhos #Hits com as cores de cair o queixo. Adoro esmalte azul.
Gostaram meninas?


6 comentários:

°° Wênia Saldanha °°

Adorei esse 678,muito lindo!Esmaltes Hits sao mesmo perfeitos,eu adoro!
A esmaltada ficou otima!
Bjussss

Mariane Bravo

Que lindo!
Tbm amo esmaltes assim azuis!!! Alías essa semana tbm tô de azul...
Passa lá no blog.

Beijooo

Jú Vasconcelos

Tenho o 678 é adoro!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

ivana.

Tons azuis são lindos ! Beijo, amiga.

Regiane 'Carrie' Alencar

Morri! Eu amo esmalte azul!

Sabrina

Adoooro ver suas mãozinhas aqui, dá saudades da minha amiga. Unhas lindas... sempre de olho por aqui. Tenho um baú cheio de esmaltes de várias cores. Tô entrando agora na onda dos cromados e o esmalte da vez que estou usando é o UP COLORS cromado ouro, Lindo!Bjs, amiga!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus