Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Marilyn Impala (swatches)

Eu estou na vibe da cor uva e estava maluquete por um esmalte que combinasse com o meu batom Uva da Natura Una. Não está tendo uma moda que combina esmalte e batom?! Pois é!

Este esmalte é um rosa com fundo roxo. Muito lindo! E está super na moda.
Já tinha o vidrinho do Marilyn faz tempo, mas agora que esta cor está de volta com tudo, eu vou usar muito mais.

Caindo de amores por esta cor e meu batom Uva da Natura Una. Combinação perfeita!

Gostaram da cor meninas? Já usaram este esmalte?


5 comentários:

°° Wênia Saldanha °°

Oi flor!Nao conhecia esse esmalte!Deve ser por que antes do blog eu nao era viciada!kkkkkkk
Mas a cor é linda!!!Adoro esmaltes cremosos!
Bjussssss e uma otima semana!!!

Com Elegância

Eu que não gosto de rosa, esse tá uma graça!
Adorei :)

Beijo

Anita

ótima escolha!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

ivana.

Que cor lindona, super feminina e elegante, adoooro ! Beijo.

Fabíola F.

Amei! Acabei de comprar, minhas unhas ficarão lindas!!! ♥

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus