Boneca Falante Virtual Store

3

Duo de sombras Alta Cintilância Natura Una cor 6

Nem me aguentei de felicidade quando este meu Duo de sombras Alta Cintilância cor 6 Natura Una chegou. Eu comprei com um medão da cor não ser bem pigmentada, de não ser tão bonita, etc. Porque eu tenho um duo dessa coleção e não gosto muito, faz tanta sujeira e a fixação é horrível.

Esse duo me supreendeu, as cores são lindas. Um dourado velho e um verde água sujo, digo sujo toda cor que tem um pouco de preto. O dourado é lindíssimo, estou apaixonada, não possuía nenhuma cor igual a essas.

Lógico que esses duos de sombras Natura Una se molhar é que a cor pega mesmo, ficando cores com um brilho intenso e lindo. Se você não gosta muito de brilho esse duo também é para você, pois como as sombras são 'baked' (assadas) a cor pode ser contruída, ou seja, você vai passando aos poucos até ficar o tom e intensidade que você quer.

O Duo molhado é lindo. Seco fica uma cor bonita, mas bem mais fraquinha e com menos brilho.

Apaixonei nesse duo. 
O dourado é lindo de viver, molhado então...fica um escândalo.
O verde é lindo, bem diferente de todas cores que já ví, é um verdinho água fechado.

A pigmentação das sombras é ótima, mas a fixação é maior na cor verde, custou a sair com água e sabão.
Fiz o post com as cores molhadas, bem melhor. Mesmo molhadas você deve esperar cada camada de sombra secar para poder ir depositando mais sombra a medida que escolhe que intensidade quer a cor.

De fato é alta cintilância, brilham demais. Fez o maior sucesso no meu trabalho entre as meninas.
Adoro Natura cada dia mais. #aviciadinha

Vou preparar um tutorial de maquiagem com ela para vocês em breve. Fiquem de olho.

Preço: R$ 52,00 (paguei na promo R$ 34,90), 1,7g.
Estojo forte, bonito, pretinho e bem pequenino. Tamanho de uma cerinha Granado para unhas e cutículas; maior que a moeda de um Real a sombra em sí.

Revista Online: aqui
Vendas Natura: aqui

Gostaram meninas (os)?

3 comentários:

Patrícia Souza

A dourada é mega linda, Amei de paixão!

ivana.

Estes tons azulados são maravilhosos, adoro ! Um beijo.

Fabí Wigg Make up

oie vi nossa são lindas mesmo , ja
vou ver a revista aki bjummm XD

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus