Boneca Falante Virtual Store

3

Desodorante em creme Ma Chérie Boticário

ATUALIZAÇÃO:
Meninas, quero me desculpar pelo sumiço de 5 dias aqui no blog. É que peguei uma virose terrível que me deixou muito mal e de cama. Em consequência disso não pude ir trabalhar. Estou sem net em casa por enquanto e não tinha a quem pedir para postar para vocês os posts que eu já havia deixado prontos.
Bom, agora estou quase boa e postarei diarimente como de costume.
É bom voltar a produzir para vocês. Uma ótima quinta-feira para todas (os)! Bjks

Eu amoooo este desodorantinho. Ele tem um cheiro delicinha que vicia.
Uso há muitos anos já e sempre que posso reponho ele no meu estoque.

O cheirinho é delicinha, a textura é em creme, mas espalha rapidamente, garante proteção durante um dia inteiro. O preço acho que é uns R$ 13,00 não lembro os centavos. Mas dura muito tempo. Vale a pena o custo benefício.
Este é meu desodorante favorito, depois vem o spray da colônia chamada 4711 e o REXONA em creme.

Também gosto muitoooo da colônia Ma Chérie Boticário, delícia. Bjs girls.

3 comentários:

ivana.

Amiga, já usei este desodorante do Boticário e também gostei muito. É super bom !!! Beijo e obrigada por teu carinho.

Andressa Matos

Usei ele e gostei muito, mas saiu de linha e não encontro em lugar nenhum!! =[

Tiago Ribeiro

ele é maravilhoso esse desodorante má chérie pena que saiu de linha

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus