Boneca Falante Virtual Store

2

Creme para mãos Algodão Natura Tododia

Adoro cremes para mãos, já testei vários, inclusive da Natura. #todassabemquegostodaNatura  
Pena que a marca não dê atenção a seus clientes.

Esse de algodão eu não havia testado ainda e me surpreendi com o cheiro gostoso e a textura cremosa. Ele é rapidamente absorvido pela pele e hidrata bem. Só não gosto que depois de absorvido todos os cremes de mão da Natura deixam a sensação de pele seca, me dão gastura. Os da Avon idem.

Pelo menos comigo ocorre isso. Ocorre isso com vocês?

O creme é muito cheiroso e o preço é digno,  R$ 15,90.
Eu comprei este na promoção por R$10,00. Sempre aproveito as promoções da Natura, fico só aguardando. Não é pobreza, é esperteza, rs.
  • Conheça os outros produtos da linha na revista online aqui.
Já testaram essa linha meninas?



2 comentários:

°° Wênia Saldanha °°

Os hidratantes da Natura são bons,mas me deixam com essa sensação tambem!rsrsrs
To usando aquele que é iluminador e adorando o cheiro!
Bjus

Mariane Bravo

Eu amo essa fragrância de algodão da Natura! Uma pena que o desodorante não tem esse mesmo cheirinho.
Beijos
http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus