Boneca Falante Virtual Store

4

Como fazer um delineado perfeito

A maioria das mulheres é louca para aprender a delinear os olhos. 
O delineado é muito sexy e vem desde os tempos dos egípcios (dizem ter surgido com a Cleópatra, será?).

O delineador também foi um marco na década de 50 e 60.
Aqui no Brasil, musas da Bossa Nova e Jovem Guarda abusaram do uso de delineadores. Lá fora, as estrelas de Hollywood se tornaram ícones e até hoje servem de inspiração para muitas pessoas. Entre elas, podemos destacar Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Brigitte Bardot e Betty Grable.
Nos dias de hoje uma das mais famosas a usar delineador é a Dita Von Teese.

Gostaram meninas?
Bjks


4 comentários:

! Daalhe Esmaltes !

Que ótimo, to louca pra aprender e por em prática rs, ótimoooooo post <3
beijos.
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

ivana.

Posso nem me maquiar muito, mas o delineador, nossa, tenho que usar SEMPRE ! Muito legal o vídeo. Beijo.

Compartilhando Sentidos

Comprei uma caneta delineadora do Boticário e estou treinando meu traço firme! Tá bem difícil! Achei bem bacana este vídeo!


Bjocas e boa semana!

http://compartilhandosentidos.blogspot.com.br/

Patrícia Moura

acho lindo. mas tenho tanta preguiça de delinear!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus