Boneca Falante Virtual Store

7

Blogs de peso

Juliana Ricci - Ju Romano - Camila - Litha Bacchi - Carla Manso

A moda plus size vem ganhando um campo enorme e não é difícil encontrar meninas 'cheinhas' querendo também andar na moda. E eu dou o 'maior apoio'. rs

Meninas 'plus size' tem mais é de se amar e se arrumar mesmo. Acho linda uma menina acima do peso toda arrumadinha. Mostra que ela tem alto estima. 

Pensando nas minhas meninas plus size, coletei esses blogs nacionais de moda  para quem está acima do peso. 

Espero que gostem.
Bjks

Tem um blog gringo plus size que é famoso, confiram aqui.

 ATUALIZAÇÃO:
Este meu post foi 100% clonado (inclusive imagem), modifiquei a imagem (coloquei a marca d'água do blog e URL) para evitar novas clonagens e processos jurídicos. 

Mesmo a pessoa tendo feito um 'trambique' para parecer que postou antes de mim, não cola, eu tenho todos arquivos de construção dessa imagem e o meu estilo de escrever. Ela usou meu post inteiro em um rascunho antigo para parecer que postou antes do meu post. Já foi avisada e se não retirar o post clonado do ar vou mover processo jurídico. Porque é muita sacanagem clonar o trabalho de alguém.

Que minhas leitoras fiquem avisadas, pois essa já é a segunda clonagem que o blog sofre, fora as que ainda não achei.

Trabalho duro pesquisando e montando imagens para que vocês leitoras tenho o melhor e exclusivo aqui no CM. Não vou aceitar gente agindo de má fé comigo não.

Bjks e obrigada as leitoras que ficam de olho nas 'copionas cara de pau'.


7 comentários:

! Daalhe Esmaltes !

Lindonas e estilosas (:
beijos;

ivana.

Legal o visual para as mais 'cheinhas' ...

Anônimo

Gata, copiaram seu post!
http://www.inbackstages.com.br/post/31003260429/voc-plus-size-a-gosta-de-andar-na-moda-se-liga-nas-dicas

CHICA MIMUS

Obg anônima, já foram tomadas as devidas medidas jurídicas para este caso.
Bjks

Sheila Cristina

Olá Querida. Gostei muito do seu post. E me identifiquei muito com o seu estilo. Vou pegar carona nas sua dicas e atualizar o meu gurda roupa. kkkk.
Bjks e sucesso.

sandra oliveira

lindo,mas nao acho justo preço muitas lojas roupas para gorda preço alta,então alem sofre gordura sofremos ao compra roupa preço assusta

Anônimo

eu acho que ta faltando gorditinha no site

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus