Sigma

13

Batons Ultra Color Rich Avon (swatches)

A Avon vem supreendendo na qualidade e cores dos batons e eu estou encantada.
Os Ultra Color Rich estavam com uma promoção imperdível e eu adquiri várias cores.
Confesso que duvidava da qualidade, pigmentação e duração. Mas me surpreendi com o quanto eles melhoraram os batons.

Eles duram, tem pigmentação, cremosidade e os matte tem uma fixação maravilhosa. Os cremosos duram nos lábios, mas não tanto quanto os mattes.

As embalagens já são nossas velhas conhecidas, mas acho-as ótimas para o baixo custo dos batons. Bem dignas.

Vamos falar das cores:

O Rose Matte, um rosa uva muito lindo é o meu predileto. Ele tem textura matte, mas é bem cremoso, tem pigmentação, fixação e durabilidade. Adorei!

O Nude Matte é lindo, um coralzinho bem claro, uma graça. Também tem textura matte, mas é bem cremoso, tem pigmentação, fixação e durabilidade. Gostei bastante.

O Rosa Queimado é uma das estrelas da Avon, bastante falado na net. Eu comprei ele pelos swatches maravilhosos que ví em uns blogs, mas na minha boca ele não ficou da cor esperada. Ficou um rosa pink, não gosto muito de rosa pink, gosto mais de rosas Danoninho, bem claros, estilo Please Me MAC. Foi o que menos gostei e mais esperei, mas nem por isso deixa de ser bonito. 

Ele é cremoso, tem pigmentação, mas a durabilidade não é muito longa. 

Cereja Intenso, ví esse batom em um blog na boca de uma menina bem branquinha, achei bem forte, mas lindo. Só que minha gente, vocês não tem noção do quanto ele é 'gritante'. rs
A cor é bem pigmentada, cremosa, tem boa fixação. Ele é um vinho escuro, bem escuro, me lembra aquelas meninas com estilo gótico. Tem vermelho e preto na pigmentação. Só dá pra usar dando leves batidinhas da cor nos lábios. Eu estou usando assim, caso contrário acho que assutaria todo mundo aqui no trabalho. rs Cor 'fortaça'.

Mas apesar disso, ele é lindo. A cor fica mais fiel sem flash. Esse batom também é difícil de fazer um bom acabamento, por ser muito pigmentado e cremoso, borrando facilmente as bordas, nem usando contorno ele fica bem preenchido.

Caramelo Matte, esse batom é matte, mas não parece. Ele tem cintilância douradinha. É um marronzinho cor de pele. Tem boa fixação e pigmentação. Este batom eu peguei emprestado da minha amiga Suyanne para swatche, as bocas da foto do Caramelo Matte são dela. Obrigada Sú.

As cores são mais fiéis sem o flash.

No último minuto que eu ia postar a Suyanne me mostra esse batom 'leeennnndoooo' chamado Vinho Canela. Gamei! 
Ele é um rosa uva com um pouco de marrom na composição. Tem pigmentação, fixação e durabilidade.

Quero pra ontem esta linda cor!
Comparamos os batons Luxurious da linha Colordisiac com o Ultra Color Rich Vinho Canela. Todos dois da minha amiga Suyanne. Obrigada Sú.

O Vinho Canela é mais rosa e o Luxurious tem mais vermelho na composição. Fora que o Luxurious não tem tanta pigmentação como o Vinho Canela. Ponto para o Vinho Canela.
Ambos são cremosos.
  • Preço: R$ 16,00. Paguei R$7,99 na promoção. 
  • Revista AVON online AQUI.
  • Produtos AVON AQUI.
  • Como comprar AQUI.
Gostaram das cores meninas? Já possuem essas cores?




13 comentários:

Carlinha Fernandes

menina a variação de cor só por causa do flash é gritante né?

não deu pra ter ideia das cores na real

bjss

Bárbara

Ainn eu vi bem de pertinho!!! \0///

Vivi...as dicas foram maravilhosas...e sou suspeita, mas adoroo o rosa queimado!!!

ele realmente eh muito lindooo!!!

Silvane Frota

O Rose Matte é o mais lindo!!!

Maytê Polisel

oi linda
gostei mt do seu blog e já estou seguindo
me faz uma visitinha?
www.cosmopolicessp.blogspot.com
bjs

ivana.

Adorei o caramelo matte ! Beijos, obrigada.

Vitória

Pois é.. tbm fiquei com a mesma dúvida que a Carlinha..
Queria tanto q a Avon não testasse mais produtos em animais.. faz tempo q não compro nada e os produtos estão cada vez melhores :((
Bjuuu s2


www.lindaconsumista.blogspot.com

Carolzita.

Eu gostei do cereja intenso, poderoso!

Anônimo

amo o rosa queimado, queria ele a algum tempo e acabei ganhando da minha amg, ela leu meus pensamentos hahaha

nessa promo q teve, pedi o nude matte, mais benho errado, venho um na cor pérola nude da linha smooth minerals q nem tem mais... sniffff mas a cor é bonita...

qto as cores, acho q as fotos com flash chegam mais a cor real... pelo menos o rosa queimado q tenho achei mais igual

bjs

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

Regiane 'Carrie' Alencar

O cereja intenso foi meu favorito, mas muda muito de com flash pra sem flash né? A cor com flash é o tipo de cor q uso.

Ursula Andress

O rosa queimado foi o meu primeiro batom, eu simplesmente amo a cor e textura dele!

www.pinkwomanfashion.com

Anônimo

Ahaa, its pleasant discussion on the topic of this
piece of writing at this place at this blog,
I have read all that, so at this time me also commenting here.
my web site :: africanmangoplusdirect.com

Loucapormake

Que lindos.amei

Bjus

www.louca-por-make.blogspot.com.br

Nadiele Rosa

Tenho o rosa queimado e o nude mate, fiquei desejando o cereja intenso agora! beijos
www.kacarecosdebeleza.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus