Boneca Falante Virtual Store

4

Receita: Torta Salgada de arroz e frango

Adoro inventar na cozinha e essa torta de frango foi mais uma das minhas invenções. rs
Lembram da pizza da semana passada que ensinei aqui? Pois é, sobrou bastante ingredientes e eu os aproveitei para fazer essa deliciosa torta.

Bora aprender?
As fotos aumentam clicando sobre elas.

Essa torta é uma delícia. Fácil de fazer, o único trabalho é desfiar o frango (acho bem cansativo, rs).

Dá um tabuleiro enorme essa receita. Para fazer para sua família no final de semana, rende uns 10 pedaços.
A massa de arroz é uma delícia!
O molho escuro aí no prato é Tarê (aquele para sushi), eu amo esse molho.

Gostaram da receita meninas (os)?

NOVIDADES:

O blog CM foi indicado para o 4º prêmio TOP BLOG 2012.


Leitores vamos participar votando no blog CM para melhor blog de 2012?
É só clicar no banner dourado (menu lateral do blog) como mostra a imagem abaixo e pronto.
Participe e ajude seu blog favorito!
A todos meu muito obrigada mais uma vez.



4 comentários:

Vitória

Aii Vi.. sempre com essas delicias que fazem minhas "lumbrigas" pularem hehehe
Que maravilha, fiquei até com agua na boca, como sempre hahaha
Bjuuu s2


www.lindaconsumista.blogspot.com

ivana.

Nossa, o visual é demais ... Imagino que delicioso ... Beijo.

Lucinha

Oi Vivi! estou voltando a blogar e vim te avisar, tava lendo seu comentario do mes 07/2011..olha só que coisa boa...Tem meu novo award e um lembrancinha do meu retorno espero q aceit e... aguardo vc.. beijos

Fabí Wigg Make up

Vi a dorei ja vou fazer aki , nossa muito lindo e delicioso kkkk deu fome aki bjummmm XD

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus