Boneca Falante Virtual Store

4

Paleta Jasmyne 84 cores 3D (swatches)

Essa paleta tem feito muito sucesso na net aqui no Brasil e exterior.
A marca Jasmyne é nacional e vem causando furor entre as fãs de maquiagem.

O motivo de tanto sucesso é ser #BBB (boa, bonita e barata).
A paleta tem uma super pigmentação e a durabilidade pelo preço é bem aceitável.
As cores são incríveis, o estojinho um luxo.

Olha que graça o estojinho vermelho.
A paleta foi cedida gentilmente pela minha amiga Vaneuda de Paula que a comprou em sua recente viagem a São Paulo. Ela pagou R$ 35,00 na Av. 25 de Março.

Obrigada Vaneuda por ceder sua linda paleta para nós apreciarmos a qualidade e beleza dela.

Para quem gosta de maquiagem colorida ela é show. Ela tem mais tons quentes que frios.
Achei a paleta maravilhosa. A pigmentação é de tirar o fôlego. Dá de dez em muita paleta gringa.

A paleta vem com 4 blushes e 84 cores. As 84 sombras são cintilantes. Os blushes são matte.
O tamanho de cada uma é igual a moeda de R$ 0,25 reais. Um tamanho que vai durar muito tempo.

Com relação ao cheiro, ela não tem o cheiro forte como de outras marcas. O cheiro dessa eu não achei forte não. Achei normal.

Tem blushes para todos os tons de pele. Do pêssego ao bronze. São bem grandinhos.

Onde comprar?
Cabeleza AQUI;
Mercado Livre AQUI;
Encanto Beleza AQUI.



A paleta usada pela Lú Ferraes (vídeo acima) é a Jamyne 96 cores 3d. Não sei se são as mesmas cores dessa do post. Tem para vender AQUI.

Vídeo mostrando a paleta do post AQUI e AQUI.

Eu gostei da paleta e vocês?


Fotos: Viviane Paiva | Todos direitos reservados ao Chica Mimus.

4 comentários:

Jéssica Redivo

essa paleta é lindaa, já namoro ela a um tempaaoo,
mas ngm entrega aqui pra Italia e o frete é mto amigo kkkk

Bree

Essa paleta é linda mesmo, não comprei ela ainda, mas já tive a oportunidade de experimentar e a pigmentação é incrível, fora que as cores são lindas.
Gosto muito do cheiro dela também rs.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Carol

Vivi, não vi resenhas sobre as paletas da the Balm, vc tem a paleta nude tude? bjos

CHICA MIMUS

O Carol querida, infelilzmente eu não tenho essa paleta, quem me dera se eu tivesse, rs. Parei de comprar muita maquiagem, já tenho demaisssssssss e não dou conta de usar tudo. Um bjão.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus