Boneca Falante Virtual Store

4

Esmaltes da semana: unha espanhola

Eu tinha muita vontade de fazer uma unha da semana tutorial para vocês e este fim de semana rolou.
Escolhi de fundo um esmalte vinho com um pouco de cintilância (Frisson Impala Luxo). Na diagonal da unha eu utilizei o New Face da AH, um esmalte ouro velho lindo de viver, bem cintilante. Por cima passei o esmalte Star da Risqué que contém muitos brilhinhos coloridos.

A foto desfocou um pouco e não deu para ver os brilhinhos coloridos que o Frisson Impala tem, mas na foto abaixo dá para notar.

O passo a passo é tão simples que em três fotos dá para saber como fazer a unha espanhola. Basta durex ou até mesmo aplicar diretamente o esmalte AH New Face. 

Mas lembre-se, o esmalte vinho (Frisson Impala tem de estar seco antes de aplicar o durex e o esmale New Face). Depois que aplicar o New Face AH tem de esperar um pouco ele secar antes de retirar a fita adesiva com muito cuidado. Eu utilizei spary secante para agilizar e finalizei as unhas com uma boa base incolor.

O esmalte AH Fashion está custando em torno de R$ 6,90 na Cosbel Cosméticos.
O Impala Luxo não sei o valor, pois já o tenho há algum tempo. O Risqué fica em torno de R$ 2,99.

Gostaram meninas?
Já fizeram alguma vez unha espanhola?


4 comentários:

Ursula Andress

lindas unhas, e amei a ideia do post em ingles! vc fala mesmo ou foi pelo google translate?


www.pinkwomanfashion.com

CHICA MIMUS

Ursula eu tenho 4 formações em inglês, sendo duas em inglês avançado. Já estudei e morei nos EUA. Não é Google tranlator não amore. Bjks

Carlinha Fernandes

que lindo Vivi

Ursula Andress

muuito massa, meu sonho ;e fazer intercambio! Aprender ingles, cantar, escrever! aff

quero muito!
www.pinkwomanfashion.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus