Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da semana: Hits 209

Ganhei este lindo esmalte da minha amiga Jana que mora em Santa Catarina faz algum tempo e ainda não tinha usado. A cor é incrível!

Ele é um vermelho com rosa neon na composição. O resultado da mistura é um vermelho neon lindo. Uma cor linda, bem viva e que está na moda. Basta assistir a novela Amor Eterno Amor (18h Globo)  para ver nas unhas e lábios das personagens cores bem vivas.

A cor 209 Hits é edição limitada, mas mesmo após alguns anos após o lançamento ele continua à venda. 

É uma cor lindíssima, cremoso, fica bem com duas mãos, seca rápido e dura. Eu adoro os esmaltes Hits, é uma marca que tem muita variedade. Pena que a loja aqui da cidade que vende Hits vai parar de vender (eu soube pela vendedora). Pena que a foto não capta bem a cor. A foto foi tirada com luz natural, mas ao vivo a cor é bem viva e muito mais bonita. Na foto ele está mais vermelho, mas ele é mais puxado para o rosa neon avermelhado. Lindo!

Adoro vermelhos, mas queria inovar esta semana, achei essa cor perfeita!
Gostaram meninas?

Tem para vender aqui.


2 comentários:

ivana.

Esta cor é lindíssima, exuberante ! Um beijo, obrigada por tua carinhosa presença no meu cantinho, fiquei muito feliz.

Marina Lang Stapani

Lindo mesmo esse esmalte, tom lindo!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus