Boneca Falante Virtual Store

2

Esmalte da semana: Eterno Colorama

Oh dó, minhas unhas tiveram de ser cortadas. Estavam enormes e eu sempre me acidento com elas compridas. Também gosto de unhas nesse atual tamanho. 

Para unhas curtas sempre prefiro esmaltes escuros ou o tradicional vermelho.
O escolhido dessa vez foi o Eterno da Colorama, tem cor vinho|uva e é cintilante.

Ele seca super rápido, mas necessita de duas ou três mãos para ficar sem falhas.
Eu não sou muito fã de cintilantes, mas estava no clima do 'Eterno' esta semana.

As fotinhas não ficaram tão boas porque fotografei a mão direita com a esquerda e estava de saída. Na próxima semana capricho mais meninas. 

Gostaram da cor meninas (os)? Bjks


Fotos: Viviane Paiva - Todos direitos reservados.


2 comentários:

Ursula Andress

ei amada, vc nem respondeu se podia fazer um make tutorial para meu blog@
www.pinkwomanfashion.com

ivana.

Belas cores ! Um beijo, boa sexta.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus