Boneca Falante Virtual Store

5

Esmalte da semana: Crescent Moon Chanel Nail

Justo quando se pensou que a tendência 'nail art' estava esquecida eis que a Chanel em seu desfile de Outono|Inverno 2012 apareceu com uma incrível nail art mostrando que essa tendência está apenas começando.

Para criar esse look, Peter Philips, Chanel's Global Creative Director of makeup (diretor criativo global de maquiagem da Chanel), aplicou um esmalte cromo prata e um rosa (May da Chanel) delicado que já sinaliza o que virá como parte da coleção Chanel Primavera|Verão 2012.
Ele simplesmente fez uma lua reversa usando um esmalte prata (se chama Silver, esmalte com edição limitada, uma edição limitada de 2007).

Para mim foi super divertido criar esse efeito, apesar do trabalho que deu.

Me inspirei nas unhas da GE para fazer a crescent moon Chanel. Amo esmalte verdinho água.
Esse da Colorama dá bolinha, tem de passar bem passado, digo, generosamente.

Esse esmalte 'Quero Tudo' Impala é lindo, sou apaixonada por ele. Um esmalte cromo cor marrom|dourado. O maridão ajudou a fazer o contorno da minha mão direita, já que eu sozinha não conseguiria. Eis aí nossa arte. rs

Dica: você passa duas mãos do Quero Tudo Impala, deixa secar (use spray secante se necessário). Após secar o Impala faça um 'U' nas unhas com um pincel fininho para nail art com o esmalte Verde Água da Colorama. Eu passei 2 mãos delicadamente do Colorama. Deixe secar bem para finalizar com uma base incolor.

Confesso que achei super estranha essa 'crescent moon', não sou fã de  nail art, mas achei lindas as unhas no desfile da Chanel (vide fotos acima). Todas amigas adoraram, acharam diferente, mas eu ainda estou estranhando. Hora acho bonita, hora #not.

Mais fotos dessa coleção Chanel AQUI.

Gostaram meninas? Já fizeram essa unha?


 

5 comentários:

Martikaⓡ

Que ousado né?!

Jessica Viégas

Ficou lindo, adorei. Queria ter coordenação motora para fazer isso. Acho que vou tentar mesmo assim. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Carlinha Fernandes

gostei dessa moda não, amiga

°° Wênia Saldanha °°

Eu acho que nao consigo fazer nao!Mas o seu ficou legal!Sera que pega?
Bjussss

Julliany Marinho

Vallaaa Vivi...Que show..Acho que não tenho coordenação motora pra fazer, fica simplesmente lindo..Adorei o rosa com prata...
Beijoss!!!
Tu é feraa!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus