Boneca Falante Virtual Store

4

Blush em pó solto Coral Natura Una

A Natura Una tem lançado cada maquiagem linda que não tem dado para resistir. 
Todo mundo sabe o quanto eu sou fã da Natura né gente?!

Só tinha um blush da Natura, que por sinal é meu xodó (falei dele aqui), carrego ele para onde vou, além de pequerrucho, ele é lindíssimo. Fica super natural no meu rosto. A cor fica ótima no meu tom de pele.

Este blush foi lançado recentemente e eu gamei! Amo blushes corais. Tenho da Avon, da Mac, da Sigma, da Natura e por aí vai. Uso muito blush coral.

Esse blush da Natura Una Coral é lindo. É um coral com mini brilhinhos dourados, fica muito fofo nas bochechas. Dá um ar saudável a face.
Ele tem a embalagem feito carimbo, vem com uma esponginha bem macia para aplicação, mas eu não estou usando, apesar dela ser macia e feita para aplicar o blush, eu prefiro o pincel Duo Fiber da Sigma, espalha melhor o produto, conferindo um tom natural e corado as bochechas.

Acho que a esponginha é fofa, mas pega muito produto e 'carimba' o rosto sem espalhar bem o produto.

Outra observação que faço é que vem muito pouco produto na embalagem para compensar o preço exorbitante que ele custa (R$ 69,50, comprei na promoção por R$43,90, pois lançamentos sempre vem com descontos). Sei que mesmo pouco assim vamos levar uma eternidade para terminar com o produto, mas pelo valor achei que deveria custar mais. 

A embalagem é maravilhosa, como sempre a Natura arrasa. Forte, bonita e leve.
Este post não está sendo pago pela Natura não gente! Eu digo isso tudo porque os produtos da linha de maquiagem Natura Una são fantásticos. Lindos e de qualidade.

A pigmentação deste blush é nota 10. A durabilidade é boa, após 6h ele diminui um pouco no rosto. Mas a cor fica lá o dia todo.

Resumindo, o blush tem pigmentação e durabilidade. Tem mini brilhinhos dourados. A textura é de um pó, mas não chega a ser um mineralize, achei o pó um pouco mais grossinho.

A cor é linda e cai bem em todos tons de pele. Apaixonei! Coral está em alta.

Gostaram? Vocês já tem essa cor? Quero comentários meninas!
  • Site Natura aqui.
  • Revista Natura online aqui.
  • Como comprar? aqui

4 comentários:

Patrícia Souza

Realmente muito bonito, só ainda não sei se coral ficaria legal no meu ton de pele... to acostumada a usar os mais rosados...

Parabéns pelo blog! Já é um dos meus leitura diária...rs

Bjus

CHICA MIMUS

Patrícia Souza, muito obrigada pelo comentário e carinho. O coral fica bem em todos tons de pele, acho q em vc ficaria bonito. Vc tem o nome de minha melhor amiga. #curioso Fico feliz q venha diariamente no blog. Obg. Bjks Vivi

Tamires Lucietti

Deve ser MARAVILHOSO!

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Carolzita.

Esse aplicador é bom de usar?

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus