Boneca Falante Virtual Store

6

Batons Natura Una e Aquarela (lançamentos)

Adoro a Natura, apesar de ter notado que a marca não dá um pingo de atenção as suas consumidoras.
Os lançamentos estão cada vez mais lindos. Só o valor que anda bem salgadinho, mas mesmo assim acho que ainda está mais barato que outras marcas nacionais e a Natura tem muita qualidade.

Olhem só a qualidade dessas embalagens. 
Uma coisa que percebi fotografando esses batons foi que na linha Natura Aquarela a bala do batom é bem menor que o da Natura Una. Os batons Natura Una possuem muito mais pigmentação e cremosidade que os da Natura Aquarela. O preço também tem diferença e a embalagem idem.

Tenho uns sete batons da Natura Una que eu me lembre e amo todos. Da Natura Aquarela tenho muitos e gosto de todos.
É difícil eu não gostar de algo da Natura. Principalmente maquiagem e produtos para o corpo.

Recebi os batons e quiz logo usar, não aguentei esperar para fotografá-los desta vez. Especialmente o Uva 1 que está bombando na blogosfera. Muito lindo.

As cores dos batons na boca estão super fiéis as cores ao vivo.

Vamos falar das cores:
Cor 4: é um nude | cor de pele | cor de boca escuro. Tem pigmentação razoável e dura pouco na boca. Não é tão cremoso como os batons da Natura Una, mas é bom. (ele é matte = sem brilho, mas ele tem um pouco de brilho sim, lustroso, sem cintilância quero dizer)

Rosa 50: estava louca por ele. Depois que soube que ele é similar ao Please Me Mac aí que eu quiz testar e comparar as duas cores (a comparação você vê nas últimas fotos). Ele é um rosa Danoninho lindo. Tem pigmentação, mas bem menos que os outros batons mais escuros. E também não chega aos pés do Please Me em pigmentação, cremosidade e duração. A cor do Rosa 50 é um pouco mais clara que a do Please Me. Ele dura pouco nos lábios por ser uma cor clara. (matte)

Uva 1: ví ele na net em uns dois blogs que estiveram no lançamento Natura e ganharam este batom. Achei nas fotos ele muito mais claro do que ao vivo. Ele é bem uva, bem violeta escuro, mas dá para dar leves batidinhas com ele na boca e fazer a cor ficar linda e discreta ou arrasar no bocão uva escuro aplicando ele com pressão sobre os lábios. Ele é cremoso e pigmentado, dura muito na boca.

Estou viciada neste batom Uva1. Essa semana usei todos os dias. rs

Rosa 51: é o tipo de nude que eu amo, com rosa na composição. É um bege rosado médio (cor de pele). Muito cremoso e com duração boa. (matte)

Boca 4: da mesma coleção que o Uva 1, este cor de boca rosado é lindo e eu amei também. Apesar de se assemelhar com o Cor 4 e o Rosa 51, não são iguais. A duração dele na boca é boa e é bem cremoso. Super pigmentado. Dos nudes esse é o meu favorito. Lindo!

Os batons Natura Una sempre ficam na promoção quando são lançamento, por R$ 24,90; o preço normal deles é R$ 34,50 cada. A mesma promoção também alcança os batons da Natura Aquarela, que custam R$ 15,90 preço normal e na promoção R$ 10,90. Como não sou boba, pego sempre a promoção, mas alguns que já tem tempo não tem #promo, então a gente se apaixona e paga o preço normal. 

É um preço meio salgado. Comparando com os preços da Mac e Contém 1g são baratos para se ter uma idéia. Só Avon é mais barata e algumas outras marcas, mas nem sempre tem embalagem boa como essas e nem pigmentação.

Acredite, há uma explicação para uma maquiagem ter o preço que tem. Tenho batons de R$ que são bons, mas não são tão bons quanto uns da Natura ou da Mac, etc. Não que eu goste de pagar caro, gosto não! Mas que tem explicações tem.

Comparando o Please Me  Mac com o Rosa 50 e o Kinda Sexy Mac com o Rosa 51.

Eles tem cores parecidas, mas texturas bem diferentes.
O Please Me Mac  é mais escuro e muito mais cremoso que o Rosa 50. A durabilidade e pigmentação do Please Me é muito superior ao da Natura Una. E não digo isso por ser fã da Mac, digo porque é a mais pura verdade.

O Kinda Sexy Mac é parecido com o Rosa 51, mas o Rosa 51 tem mais rosa aberto na composição. No mesmo caso do Please Me, o Kinda Sexy é muito mais cremoso, pigmentado e dura mais na boca. 

O Kinda Sexy é um cor de boca com pouco rosa na composição. Muito lindo, tanto que já acabou e eu não tive como fazer a foto das balas dos batons para vocês. Pedi para minha mãe até comprar outro em Miami, mas não achou na loja que foi. Uma pena!
Peguei o restinho do batom Mac para comparar com o da Natura.

Os batons Mac eu passo no máximo 2x os matte, os da Natura tive de passar algumas vezes para a cor aparecer e preencher bem a boca. A durabilidade dos Mac é superior, a cremosidade e a pigmentação também.

Acima comparação entre as cores rosas e nudes.

A foto acima é com flash e a última com luz natural, está bem fiel a da luz natural.
Se parecem bastante, mas garanto que tem uma diferença pequena de cor entre eles. E todos tem sua beleza. Eu adoro batons nude, tenho vários e uso todos. É uma cor curinga para se ter na coleção de maquiagens.

Amei todos e vocês gostaram de quais?
Quero ver aqui nos comentários a opinião de vocês heim?!
  • REVISTA NATURA ONLINE AQUI.
  • NOVIDADES NATURA AQUI. (vídeos e muito mais)
  • OUTROS BATONS COM CORES SIMILARES, CONTÉM 1G AQUI.

Fotos: Viviane Paiva - Todos direitos reservados.
Post não publicitário. Produtos comprados pelo CM.

6 comentários:

Jessica Viégas

Amei as cores dessas batons da Natura, são muito lindos. Não tenho nenhum batom da marca, acredita?
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

ivana.

Cores MA RA VI LHO SAS !

Karlla Queiroz

Ain amei os batons, são novos?
Vou correr pra comprar os meus!
Te espero no Doces!
Beijos

www.docescurvas.com

Mariana Portella

CORES LINDAS!!

^^
BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Débora

Comprei o Uva 1 e achei perfeito, ótima textura, pigmentação e duração excelentes. O rosa 50 em mim durou 5 horas intacto (sem comer), gostei muito dele, só a pigmentação que realmente não é excelente, mas é boa. Comprei o rosa (cor 3) dessa mesma linha da Aquarela que você mostrou (Coleção Trançado - matte), ele é lindo e em mim durou 5 horas perfeitamente(sem comer), amei a pigmentação dele! Beijos :)

Cristina Boldi

Uau! Parabéns pelo post arrasou nas dicas!
Amei os batons, desses aque mostrou eu só tenho o Natura cor 4, mas já antei aqui a cor dos outros, Tudo muito lindo mesmo..
Beijão! Adorei seu blog, já estou seguindo.
Beijos e ótima semana! =))

www.cuidadosevaidades.com.br

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus