Boneca Falante Virtual Store

10

Batons Matte Natura Aquarela: Coleção Trançado

Falei sobre a cor 4 alguns posts atrás aqui no blog.
Esses batons são super pigmentados, cremosos; não são totalmente secos como alguns da marca MAC. As cores são lindas. A durabilidade não é muito boa, dura 1h só na boca, tem de retocar. 

Adorei as cores, são 4 ao todo, mas só consegui essas três. As cores 3 e 2 são da minha amiga Vaneuda de Paula, que cedeu gentilmente seus batons para swatches aqui no blog. Obrigada amiga.

Na foto acima as cores, bem próximas das cores ao vivo. 
Amei a cor 3 (um rosa antigo, comprei ele depois de fazer este post, rs) e a cor 4 (bege rosado, me lembra o Kinda Sexy da MAC).
A cor 3 ficou bem mais escura nos meus lábios, tipo um rosa goiaba. Eu esperava mais um rosa Danoninho. Mas tudo bem, gostei!

A cor 2 é um vermelho rosado, muito lindo e é bem pigmentado. Não fiz swatches na boca porque os batons 3 e 2 não são meus, só o 4. Fiz swatche da cor 4 AQUI.

A cor deles é mais fiel na foto sem flash. Vale super a pena esses batons da linha Aquarela Natura.
São ótimos e super em conta.
Preço: R$ 15,90. Comprei na promoção por R$ 10,90 (lançamento).

Vocês viram que essa foi a semana do batom né?! rs
Vocês tem alguma cor dessa nova coleção?
Bjks e bom findi!

10 comentários:

Anita

adorei o 3.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion

Eu super amo batons, estes estao lindos demais!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Tamires Lucietti

Que cores mais linda...

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Mariana Portella

LINDAS CORES

BEIJOS E UM ÓÓTIMO FDS ^^

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Jú Vasconcelos

Lindas cores!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

bettyboop

esses batons sao cores lindas muito fofo todos eles queruu um kk mais é verdade ameiii!!

Moda teen

me diz se o batom cor 3 é igual ou parecido com o batom da nyx (natural)

CHICA MIMUS

Olá MODA TEEN, os batons não tem cores iguais, se aproximam, mas não são iguais, o da Natura é mais sequinho (matte) e o NYX é mais cremoso. Bjks

Anônimo

vc pode mostrar o cor 3 nos seus lábios pra ver se ele é bonito

CHICA MIMUS

Anônima, vou checar se ainda tenho este batom cor 3, se tiver postarei para vc na Fanpage do Chica Mimus. Bjks

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus