Boneca Falante Virtual Store

9

Batons Color Trend Avon (lançamentos)

Desde que ví a coleção Color Trend repaginada eu fiquei louca para testar as novas cores. 
De todas, as que mais gostei foram essas duas. 

O Damasco, é um dourado alaranjado lindo que me lembrou o batom da personagem Jaqueline (atriz Suzy Rêgo) na novela Amor Eterno Amor. (veja foto abaixo)

Olha como se parece com esse batom da Avon, será que é? Não achei nada que confirmasse minhas suspeitas. Mas são cores bem parecidas.

Damasco (Pop Love): dourado alaranjado com muito brilhinho. Lindo! Essa cor tem o poder de dar um efeito de dentes clareados. Precisa passar várias vezes nos lábios para a cor pegar e aparecer. É cremoso, desliza com um pouco de dificuldade nos lábios (nada que atrapalhe a aplicação), pouca pigmentação e durabilidade. Mas gostei muito da cor, textura e do cheirinho gostoso frutal.*

Tangerina Splash: um laranjinha muito lindo. Dependendo da luz ele fica coral. Mas é bem laranja. Precisa passar várias vezes para preencher os lábios de forma uniforme. É cremoso, pouca pigmentação e durabilidade. Mas gostei muito da cor, textura e do cheirinho gostoso frutal.*

Damasco, lembra muito o batom da Jaqueline, personagem da atriz Suzy Rêgo na novela Amor Eterno Amor (Globo 18h).

Tangerina Splash, um batom laranjinha com cheirinho frutal e gostinho também. Fica lindo nos lábios.
Nesta foto ele ficou coral, mas ele é um laranja mais fechado (sem tanto rosa).

Adorei a nova coleção Color Trend. É básica, mas com qualidade digna e valor que cabe em qualquer bolso.

Preço: R$10,00 reais o Tangerina Splash e R$9,00 o Pop Love Damasco (embalagem rosa). Na promo sai por menos. Consulte sua revendedora Avon.

Gostaram meninas? Vocês já tem produtos dessa linha?

Catálogo AVON aqui.
Site Color Trend AVON aqui. 
Conheça os outros produtos da linha Color Trend de cara nova e os lançamentos aqui.


9 comentários:

Finíssimas Fashion

Ambos são lindos!


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Suave Veneno

Fiquei curiosa. Acho que vou pedir os dois. Ótima dica.
Beijos

Mariana Portella

N GOSTO MUITO DE BATONS CINTILANTES
PREFERIAM Q FOSSEM MATTES
MAS AS CORES SÃO LINDAS

^^
BEIJOS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Lara Oliveira-CDP

Quee perfeiçãao! *-*eu tenho o Rosa Chiclete! é lindooo tbm,todos são! : )
http://fabulosa-makeup.blogspot.com.br/

Regiane 'Carrie' Alencar

Eu gostei, mas tenho tanto batom q tenho q me segurar pra não comprar mais.

Fabí Wigg Make up

Vi gostei mais do damasco XD
tds em tons de alaranjado ñ
combina comigo ;D bjummmm
amigaaaaaaaaaaaaaaa

Carine Vieira

Eu uso tangerina splhas ele deixa um efeito lindo. Vc fica mais jovem a boca fica linda e combina com tudo! Espero que essa cor nunca saia de linha.

Larissa Bosso

Olá adorei o post eu tenho o batom tangerina splesh e adoro ele é um tom super lindo, adorei seu blog fofa visite o meu voce e suas leitoras Beijos. http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

Kemmy SR

1º Passe base
2º Passe o pó compacto
3º Passe o batom
4º Tire o excesso do batom com um papel
5º Passe um pouco de pó compacto
4º Retoque o batom

Além de ficar a cor original do batom, a durabilidade é muito maior.
Abraço!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus