Boneca Falante Virtual Store

6

Receita: Super Pizza (por Vivi)

Essa pizza é fácil e rápida de fazer. A minha levou um tempo maior por conta do recheio que escolhi, bem incrementado, mas no fim compensa porque fica delilciosa.

Por ser rápida e fácil ela é uma boa pedida para agradar a família no fim de semana. Eu fiz duas por conta do sucesso que essa pizza faz.

Bora aprender a fazê-la?!

O requeijão ou catupiry deixa essa pizza uma delícia.
A forma que utilizei tem uns 3 dedos (femininos) de altura, ótima para não vazar a cobertura da pizza.

Ingredientes que coloquei para dar um sabor a mais na pizza. Adoro o sabor da rúcula, do manjericão e do champignon.

Os ingredientes que usei são os que mais gosto, mas você pode fazer a massa e criar seu próprio sabor.
O catchup e a maionese light são para quem gostar, não os utilizei no recheio da pizza.
Quem gostar de alho poró pode acrescentar, fica deliciosa. Você pode criar um sabor de pizza do seu gosto.

A massa dessa pizza é super fofinha, macia. Ela não é de comer com as mãos porque se quebra. Mas se o recheio for básico como queijo e alguns poucos ingredientes ela até fica mais firme. Aconselho a comê-la com garfo e faca. Vou dar uma dica ótima logo abaixo para quem quer uma massa mais firme.

Dica: coloque junto da massa no líquidificador uma xícara (de 200ml/café) de arroz cozido e 2 dedos de leite, bata até ficar homogenea a massa. Isso ajudará a agregar sabor e firmeza a massa. Eu testei e ficou ótima.
Na primeira pizza q fiz (essa da receita) eu não coloquei arroz na massa, mas na segunda sim e ficou bem mais firme. Notei que após ir a geladeira de um dia para outro ela ficou mais firme, coloquei novamente no forno e quando fui cortá-la estava bem consistente e não se partiu. Então, fica a dica de usar arroz já cozido na receita da massa.

Prática e rápida. Sua família vai amar e pedir bis.
Aproveitem o fim de semana com pizza e filmes em família. Eles vão adorar!

Gostaram meninas (os)?


6 comentários:

Vitória

Ah meu Deeeeeeeeeeeeeeeus.. quase morri aqui.. minha barriga chegou a roncar hahaha
Que fome que deu só de olhar pra essa delicia!
Deve ter ficado mt bom..
Bjuu s2


www.lindaconsumista.blogspot.com

CHICA MIMUS

Vitória, adorei seu comentário. Vc é uma fofa. Obg pelo carinho. Super bjks. Vivi

Carlinha Fernandes

ai ai ai Dona Vivi!!!

Engordei ums 10kg só de olhar

kkk

ivana.

Fica delicioso, né ? Mas ultimamente por aqui, nada muito 'massudo' eu faço. Beijo.

Jacquelyn Brites

Vivi de Deus que delicia de olhar, pq de comer ainda vou testar rsrs.. minha boca ta cheia d'água... vou fazer domingo!! amei a dica bjs..

Fabí Wigg Make up

Ai ai ai q tanto kkkk
assim vou engordar kkkk nossa ficou linda e maravilhosa senti até o cheirinho rsrs bjummm Vi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus