Boneca Falante Virtual Store

4

Tutorial de maquiagem: roxo e azul com Paris Palette

..........................................................................................................................
O tutorial de hoje vai para minha amiga Bárbara Mota que pediu que eu fizesse um tutorial de maquiagem usando roxo/vinho. 
Barbrita, esse tuto vai para você amiga e todas as leitoras que curtem tutoriais de maquiagem.


Estou 'in love' com essa Paris Palette Sigma (swatches e review desta paleta AQUI), ela é linda demais! As cores são apaixonantes.

Acho que a câmera fotográfica não captou muito as cores, elas aparecem pouco.
O vinho que passei no côncavo não apareceu bem na foto, mas ao vivo dava para ver.
Para quebrar o monocromatismo eu usei o azul Seine, que é um espetáculo de lindo.

Sombras da esquerda para direita: Seine, Notre Dame, Elysées e Versailles.
TUTORIAL EXTRA: fiz outro tutorial com essa paleta AQUI.
Gostaram do tutorial meninas?










4 comentários:

detudoqueamo

Eu achei que ficou super chique essa maquiagem! Eu morro de medo de azul, roxo fortão, mas você usou muito bem e ficou deslumbrante! :D
AMEI!!!! Beijooos, Vivi e parabéns!!!!

Bárbara

Ain...sou suspeita p flr pq adoro azul ne? heheh
mas ficou lindo e super fácil de fazer!!!
Dorei Vivi! chique + fácil = vou fazer!


beijosss

Ursula Andress

Oi gatinha, make linda viu!

www.pinkwomanfashion.com

Jéssica

Parabéns! Você sempre manda muito bem nos tutoriais, fico viajando nas cores que você usa, adorei o que você fez com verde rente a linha d'água ficou perfeito!
Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus