Boneca Falante Virtual Store

0

Esmaltes Mary Kay Redefining Elegance collection

Desde que  saiu essa coleção Redefining Elegance Mary Kay eu fiquei gamada nesses 'bebezitos' (é assim que eu e minha amiga catarinense Jana chamamos nossos esmaltes, rs). Eles tem uma embalagem super fofinha e as cores são clássicas.

O post de hoje é 'esmalte da semana' em dose dupla. Espero que gostem.

O vinho foi o que mais me chamou a atenção. Achei que ele tinha uma cor rosa bem diferente de fundo. Quem tem o Plush Plum sabe do que eu estou falando. Mas quando passamos ele nas unhas vira um vinho muito próximo dos outros que existem no mercado.

O Lavish Sable é uma cor chocolate muito linda, mas é outro que tem a cor muito parecida com os de outras marcas. A prova disso são as fotos comparações que exponho no final deste post. A cor dele nas unhas aí na foto acima não está fiel. Ele é mais próximo da cor da última foto do post; um chocolate.

Muita gente que viu os pincéis desses esmaltes foi logo condenando os pobrezinhos, rs. Mas eles enganam, são perfeitos e tem alcance satisfatório. 
Funcionam super bem, como os pincéis de outros esmaltes conhecidos no mercado. 
A tampinha dourada não atrapalha em nada na aplicação do esmalte.

Resumindo, o pincel faz o mesmo serviço que o pincel de um Colorama por exemplo, mesmo sendo curtinho e tendo uma 'big' tampa.

Fiquei mega 'doidona', rs para montar essa comparação. Logo que ví os esmaltes MK não quis comprar apesar de achar a embalagem uma fofura, porque achei que as cores eram por demais comuns e achava que tinha outros esmaltes iguais em casa. Resolvi comparar com todos os que se assimilavam e o único que ficou praticamente 99,9% parecido com o Plush Plum foi o Carmem da Risqué. 

Se você não quer pagar R$ 18,00 reais no esmalte MK e quer uma cor quase idêntica, se joga no Carmem Risqué que é muito, mas muito parecido com o Plush Plum.

Nas fotos não mostra nunca 100%, mas ao vivo ví no Carmem o mesmo fundo rosa que tem no Plush Plum. São muito parecidos.

Nem precisava dos outros vinhos abertos aí da foto, mas quis tirar todas as dúvidas que pudessem surgir.

Comparei o Lavish Sable com vários nudes que possuo e o mais próximo foi o Dolce Vita Avon e a diferença de preço é enorme. Então, como esses esmaltes MK estão esgotados e pouca gente tem em estoque para vender, vale investir no Dolce Vita Avon que é só um pouco de nada mais escuro que o Lavish Sable. Na foto não mostra, mas ao vivo eles são muito próximos; um chocolate, marrom fechado.

E para quem lembrou do Camurça Colorama eu fiz no olho a comparação, eles são muito diferentes, o Lavish Sable é muito mais escuro.

Os dois esmaltes da MK são perfeitos. Cobertura tem de dar 2 mãos, seca rápido, e em quesito durabilidade eu dou 4 estrelinhas, porque em 3 dias já tinha dado rachadinhas e saído a pontinha do esmalte das unhas. Mas pode ser que em outra unha que não 'tecle' tanto dure mais. rs

Eu gostei dos esmaltes, apesar das cores serem comuns, do preço salgado e da baixa durabilidade nas unhas. Vou usar mais vezes com certeza. Gosto muito da MK.

Gostaram das comparações meninas?

Onde comprar Mary Kay? chicamimus[arroba]hotmail.com. Entregas para todo Brasil.

Bjks, bom feriado!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus