Boneca Falante Virtual Store

1

Cabelos: Phytoerva Algodão e Coco

Já conheço faz tempo a qualidade da marca Phytoervas. Adoro!

Comprei para testar esse creme, mas mesmo sendo Phytoervas eu não estava acreditando que ele tiraria o frizz do meu cabelo que insiste em me infernizar. Em quesito de hidratação até que eu estava confiante. rs

Ele tem um cheiro de coco super gostoso (ele lembra o cheiro do bolo de coco que eu fiz e postei AQUI podem rir mas é verdade. rs), tem textura fluida e é fácil de espalhar. Ele cumpre muito bem o que promete.

Meu cabelo fica macio, cheiroso, hidratado e comportado. O cabelo não fica oleoso e o frizz some. Gostei muito do produto. Como sempre a Phytoervas não decepciona.

O resultado com o uso deste produto garante cabelos nutridos, macios e brilhantes. Possue pH balanceado podendo ser usado diariamente.  Este produto é sem enxágue.

Para cabelos um pouco abaixo do ombro eu uso uma quantidade de uma moeda de R$ 1,00 real de creme para todo comprimento.

Comprei este produto no Pão de Açúcar, mas nas lojas de cosméticos da cidade e rede Pague Menos tem também. Só não lembro o valor exato do produto, acho que era em torno de R$10,00. 

Alguém sabe de algum outro produto bacana para o cabelo? (comente, deixe sua sugestão)
. Site da Phytoervas AQUI.


1 comentários:

ivana.

Não conhecia, mas deve ser ótimo, beijos.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus