Boneca Falante Virtual Store

6

Sombras MAC: swatches

Meninas, estou sentindo falta dos comentários de vocês aqui no blog. Preciso que comentem para que eu possa ter um termômetro do que vocês estão achando dos posts, do que querem ver aqui, etc.
Vamos dar uma força para o blog crescer, todas nós ganhamos com isso.

Quando o blog cresce, as marcas enviam produtos para sorteios e a blogueira se anima a criar posts cada vez mais bacanas para vocês. Tenho visto a visitação do blog, é imensa, dobrou de um ano pra cá, mas os comentários continuam fracos.
Faz muita falta ouvir vocês. Conto com a participação de vocês meninas, para cada dia crescrermos mais.

Em breve teremos 4 sorteios baphônicos do blog em parceria com o blog Equilíbrio Sempre. Aguardem.

A fama das maquiagens MAC todo mundo conhece. Famosa por sua qualidade, pigmentação e durabilidade no mundo todo. Eu não me canso de falar da marca, porque é muito boa e minha queridinha.

Hoje vamos ver duas sombras das três mais usadas pela Julia Petit do site Petiscos. A Naked Lunch e  Carbon. A outra é a Kid, um marrom claro matte.

Bronze é um ferrugem lindo e muito brilhante. Gente, desde que a Scarlett Johansson apareceu com aquela sombra Dolce & Gabana eu não consigo parar de usar sombra na cor ferrugem e estou a cada dia mais apaixonada pela cor. 
A Mary Kay tem uma cor bem parecida com essa da Scarlett AQUI

A sombra Naked Lunch é a queridinha da Julia Petit como eu disse. É um champagne lindo com fundo rosado e brilho dourado. Um bege rosado com brilho. Ótima para iluminar os olhos, o arco da sobrancelha, usar ela e um delineador, ela e uma sombra marrom. Todas combinações sem erro. 
Fiquei apaixonada por essa sombra, tem uma cor parecida com ela na paleta NYX Champagne & Caviar.

A sombra Carbon é outra muito utilizada pela Petit, mas em comparação com a sombra Blackout da paleta Naked 2 da Urban Decay (UD) não chega nem perto. A da UD é muito, mas muito mais preta que a da MAC. Foi ótimo ver essa sombra de perto, porque pude compará-la com as que tenho da Sigma (swatches paleta Bare) que é mais preta que a da MAC também e da UD. A da MAC pela primeira vez perde feio.

Todas sombras são pigmentadas, fixam bem e tem durabilidade. Mac é a marca mais utilizada em todo mundo por maquiadores profissionais.

Gostaram das sombras meninas?

Obrigada a amiga Bárbara que me cedeu gentilmente as sombras para review e swatches. Sempre um amor de pessoa. Bjks amiga.






6 comentários:

Bárbara

Vivi, o post ficou muito legal!!!

Menina eu já tô ficando toda besta viu??? Aparecendo direto assim no seu blog...hehehehee


Pense numa sombra linda mesmo, essa Naked Lunch!!

beijooo

ps: Vivi faz post sobre blushes, sou muito doente por eles..heheh!

CHICA MIMUS

Ai Barbrita, he he, quem sou eu. rs
É...eu estou louca por esta sombra, é linda e muito usável. Bjks amore.

ivana.

Sempre a nos brindar com excelentes produtos. Beijos.

temposdeincerteza

Fiquei louquinha pela Naked Lunch. Muinto linda mesmo. Já posso querer? haha

Uma dúvida, onde posso comprar os produtos da mac aqui em Fortaleza? Geralmente escolho lojas online, mas tenho vontade de conhecer alguns produtos antes de comprar, principalmente as bases e os corretivos...

P.S:Estou sempre por aqui, mas esse é meu primeiro comentário. Parabéns pelo blog!

claudia

A Lunch é sem dúvidas a que eu no momento mais desejo..

Alessandra

Oii, você sabia que a MAC faz testes em animais para produzir sua linha de cosméticos? Saiba a lista completa das empresas que judiam dos animaizinhos no meu blog!

Aah adorei as dicas flor. beijos.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus