Boneca Falante Virtual Store

7

Sombra/blush Stunning Mary Kay (Filigree)

Recente lançamento da marca americana Mary Kay (que chegou ao Brasil em 2008), a coleção 'Redefining Elegance' (Redefina Elegância) é puro glamour. 

A marca lançou delineadores (marrom, roxo e preto), sombras/blushes, esmaltes, batons e um kit com perfumes. Falei da coleção AQUI

Eu me apaixonei pelos Filigrees (blush e 3 sombras). O nome Filigree remete a um tipo de design feito em jóias, no qual fios de ouro são entrelaçados de maneira delicada formando um lindo desenho. A Mary Kay inspirada nesta tendência lançou este quarteto com desenho em alto relevo e gotas douradas sobre as cores de sombra e blush. Um espetáculo!

Entre os dois que a marca lançou eu gostei mais do Stunning, possui cores lindas de sombras (marrom esverdeado, vinho e uma cor mostarda), com pigmentação e fixação por mais de 8h sem perder a cor e um lindo blush rosa goiaba.

As cores me chamaram atenção, mas ao testá-las eu não gostei da cor que diziam ser dourada e estava mais para um mostara (amarelo ocre), além de pouco pigmentada esta cor, achei-a feia nos olhos. Já a cor vinho (q na foto parece roxo, mas na pele fica um vinho lindo) eu gostei bastante, é a cor do inverno. 

A outra cor, um marrom esverdeado gostei, mas também não achei grande coisa. Valeu o produto por ser MK, uma marca ótima, com pigmentação e durabilidade.

Valeu pelas sombras vinho, marrom e o blush rosado. Só não gostei da 'dourada'.

O blush é bonito, mas não sou muito fã de rosados não. Ele é muito pigmentado e duradouro.
O estojinho é o de sempre, ele é tipo um refil plástico, já que a marca possui estojos para que possamos montar de acordo com nosso gosto.

Passei rapidinho a cor vinho na pálpebra móvel e marrom no côncavo para vocês terem uma noção. Na maçã do rosto o blush rosa goiaba (ou rosa antigo). A cor é linda, dá um ar de bochecha saudável. O blush tem gotinhas douradas, mas nao fica um blush com brilho nas bochechas não, fica mais matte.

O preço, R$ 39,00 cada. São dois tipos: Stunning e Splendid.
No momento estão esgotados todos produtos dessa linha, se tiver sorte é possível encontrá-los com revendedoras da marca que fizeram estoque. A linha Redefining Elegance é limitada.

Balanço geral: pigmentada, duradoura, cores da moda. Resumindo o que eu achei: gostei!
Agora estou namorando os esmaltes. As cores são maravilhosas.

Gostaram meninas?




7 comentários:

Silvane Frota

Nossa, são um luxo só!

Bruna Said

adorei !! nunca tinha visto
gostei mto do seu blog
epero uma visita sua no meu tbm ;D
se gostar segue ?

ivana.

Belas imagens, como sempre ! Beijo carinhoso.

Ai que vício feminino!!!

Ficou show adorei combinou c/vc as cores XD bjinnn Vi

Natalia Resende

Amei esse filigree! Sou consultora em Belo Horizonte, quem quiser conhecer e experimentar é só entrar em contato! natresende@gmail.com ou https://www.facebook.com/simplesnaty
Bjus

Natalia Resende

Amei esse filigree! Sou consultora em Belo Horizonte, quem quiser conhecer e experimentar é só entrar em contato! natresende@gmail.com ou https://www.facebook.com/simplesnaty
Bjus

Isabella Vilar

Eu esse produto! Realmente é mto bom inclusive fiz o post no meu blog em que uso ele!
seguindo seu blog...AMEI!!!

Bjus
http://isabellavilar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus