Boneca Falante Virtual Store

3

Sombra Mac Love Cycle (swatches)

Essa sombra é linda! Aliás, todas sombras MAC são maravilhosas. Muito pigmentadas e duráveis. 
A qualidade dos produtos MAC são indiscutíveis. É a minha marca favorita.

Essa sombra tem um azul super brilhante e fixação fantástica. Gostei mais do resultado das duas partes mescladas.

Adoro essas sombras "marble" (marmorizadas) da MAC, são as mais lindas dessa marca americana queridinha pelos maquiadores do mundo todo.

Love Cycle: tem uma cor azul escuro e azul claro com brilho prateado/metálico. Este duo tem um lado marmorizado, de cor mais leve e outro lado com um azul royal escuro. Ambos lados funcionam bem se usados secos ou molhados, ou seja, se o pincel for levemente umidecido e passado sobre a sombra ela ficará com a cor mais pronunciada nos seus olhos. Essas sombras Mineralize MAC quando umidecidas ficam com a cor mais forte. O que eu adoro! 

Nos swatches não usei primer, nem umideci a sombra. Sente só o poder da pigmentação meninas!

Tenho uma sombra Mineralize MAC que sou louca por ela, falei dela AQUI.
. Sombra Love Cycle da Coleção Chenman MAC vende AQUI.
Nos EUA essa sombra custa $20,00 dólares sem taxas.
. Fotos dessa Coleção AQUI.


Obrigada a minha amiga Bárbara que sempre trás para nós produtinhos baphos para mostrar aqui no CM.


 

3 comentários:

Bárbara

Opa Vivis..o post ficou lindo!!
E oia ai até apareci...hehehe

Brigada pelo carinho cmg Vivi! Estamos aí sempre, tanto p ajudar quando na paixão/dependência! hehehe

Beijoss

Alessandra Ramos

Oi, Vivi!
Não tem como não apaixonar...MAC, sinônimo de qualidade, e as cores então! Eu apaixonei pelos pgmentos que oferecem multi funcionalidades (sombra, blush ou mesmo com gloss)... Pena q estou numa fase de "pinda" kkkkkkkkk
adorei o post
bjinhoo minha lindona! Feliz em te reencontrar, parabéns pelo Chica Mimus...é shoooooooow!

ivana.

Adoooro tons de azul, amiga ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus