Boneca Falante Virtual Store

8

Review: Kit Mrs. Bunny Sigma (blue)

Finalmente chegaram! E como sempre não me decepcionei. A Sigma é deslumbrante.
Os pincéis sempre com qualidade, beleza e bom acabamento. Eu sou apaixonada pela marca.

Quando não entendia nada de pincéis e de maquiagem, eu achava que bastava qualquer sombra ou pincéis de qualquer marca e tipo, mas depois que a gente se informa, conhece pincéis e maquiagens profissionais é que podemos perceber a diferença.

É sim muito importante ter bons pincéis para um acabamento perfeito. E sombras também. Porque uma boa sombra dura horas, não irrita os olhos, não fica caindo embaixo dos olhos, etc.

Não é preciso gastar rios de dinheiro para se obter bons produtos, basta se informar que achará bons produtos sem gastar muito.

A Sigma é uma marca maravilhosa, além de ter qualidade indiscutível, tem preços ótimos se comparados a marcas nacionais.

O fato é, eu não largo mais a marca, cada dia que passa estou mais apaixonada com os produtos que além de lindos tem uma qualidade maravilhosa.

Os 12 pincéis vem nesta caixinha linda e com um porta pincéis luxo. Essa cor é muito fofa.
A cor influenciou minha escolha com certeza. Rosa e azul, qual mulher não gosta?!

Tudo chegou bem embaladinho e com um cheirinho bem gostoso. Estou apaixonada, esse kit é uma fofura.
As cerdas são sintéticas, mas são as mais macias que eu já toquei na vida. Os pincéis tem uma qualidade fantástica. A quantidade de cerdas é generosa e o acabamento é perfeito.

Você pode levar seus pincéis para qualquer lugar com segurança neste porta pincéis que é uma graça.

Os pincéis de face enlouqueceram as meninas no meu trabalho, são todos lindos e bem cheios. A maciez impressionou a todas. Estou amando!!!

Usei hoje os pincéis para olhos e amei, todos firmes e fazem uma aplicação precisa.
Esse cabo azul e rosa é super 'girly' (feminino).

Dá para ver em comparação com minha mão o quão gorduchinhos eles são.








Espero que tenham gostado do post meninas.
Vocês tem algum produto Sigma o qual são apaixonadas?




8 comentários:

Ursula Andress

Gata, são perfeitos esses pinceis, tbm amo a sigma! apesar de ter passado por um problemao com eles nesses ultimos meses!!

achei lindo essa cor!

tenho na cor rosa bebes!

www.pinkwomanfashion.com
E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, Hebreus 10:24

Silvane Frota

Meu sonho... são lindos, mas são carinhos... em breve comprarei os meus também.

bjo.

www.estilodasil.blogspot.com

Bárbara

Vivi são lindos de verdade...e o post ficou ótimo!!!!

Eu quero, vou ter (hehehe), o meu preto!!!!


beijooo

Princesa B

esse kit é lindo demaaaiiss \0/ uma fofuraa

and the world,

Qual frete você usou? Você foi taxada? Quanto tempo demorou para chegar? Beeeijos linda!

CHICA MIMUS

And the world, a sigma possui dois fretes, um caro e um mais barato que na finalização da compra eles mostram, escolha o barato. Eu escolho este. Não fui taxada, nunca fui pela Sigma, mas é pura sorte. Não há regra pra não ser taxada, tem gente q compra menos de 50 dólares e é taxada. Demora no máximo 30 dias para chegar. Bjks

Carol
Este comentário foi removido pelo autor.
Raiane Sequeto

Melhor review que ja vi desses pinceis, e olha que eu procurei muitos. Amei!! Da uma passadinha no meu blog www.megabapho.com.br . Beijos linda

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus