Boneca Falante Virtual Store

1

Paris Palette da Sigma (swatches)

As cores das sombras foram inspiradas em monumentos e pontos turísticos de Paris. As cores em destaque são extremamente versáteis e pigmentadas. De um olho smokey dramático a um olho de aparência suave/neutra, a paleta Paris pode tudo! [todas fotos ficam maiores clicando sobre elas]

A paleta foi criada por 7 bloggers famosos na net. Falei deles AQUI.

Estou bem ansiosa pela minha Paris Palette. Vai demorar um pouco para chegar, mas eu com certeza vou aproveitá-la demais. Amei todas as cores, está uma paleta DIVINA.

Além das sombras 'baphônicas' ainda tem blushes lindos, das cores que eu amo, pincéis que uso demais e um iluminador maravilhoso. Só faltou um batom para coroar.

Tenho conversado muito com o pessoal da Sigma, trocado informações e impressões. Eu realmente sou apaixonada pela marca.
Essa paleta deu 'Over sale' no site no dia do seu lançamento (07/Maio/2012). Muita gente comprando, afinal a edição é limitada.
Aqui estão as descrições de cores: 
  • EIFFEL: super preto com brilho multicolorido 
  • SEINE: azul royal perolado com brilho azul
  • LOUVRE: mate, azul turquesa profundo 
  • ORSDAY: turquesa brilhante, vibrante e com brilho dourado
  • ELYSÉES: rico borgonha com brilho dourado (um vinho profundo)
  • NOTRE DAME: taupe (mistura de cinza com marrom) ameixa com brilho e pigmento dourados
  • TRIONPHE: marrom quente, com um brilho verde sutil  (amei essa! Lembra a Blue Brow da MAC)
  • VERSAILLES: Neutro com brilho dourado e brilho branco.  
Quem criou cada sombra?

Eiffel- MakeupByTiffanyD
Seine- Group Effort
Louvre- Petrilude
Orsay- MacNC40
Elysees- DulceCandy87
Notre Dame- XTeener
Triomphe- FrmHeadToToe (essa sombra é minha favorita, parece a Blue Brown pigment MAC) Linda!
Versailles- xSparkage
Blushes:
ROUGE: Rosa antigo - mate (dá uma cor natural as bochechas)
PÊCHE: cor pêssego suave - mate (esse irei usar demais)
LUMIÈRE: iluminador bege perolado, sutil e suave (lindo demais)
Os blushes e iluminador da Paleta Paris foram cuidadosamente desenvolvidos para todos os tons de pele.

Os dois pincéis (travel size-tamanho viagem) completam a paleta, eles são: E55 - pincel de sombra (Tenho ele e é perfeito. Tem uma qualidade maravilhosa.) e o F40 - pincel para blush (aplica blush de forma natural, amo). Estes pincéis são de alta qualidade, edições perfeitas  e criados exclusivamente para esta paleta. Tenho muitos pincéis da Sigma e afirmo que não existem melhores e com preço mais acessível. É uma variedade de cor, tipo e kits que me deixa apaixonada.

A Paleta Paris está disponível por U$ 59. Mas você ganha U$ 10 de desconto com o código 'TIFFANYD', 'FRMHEADTOTOE' ou 'XSPARKAGE'Ganhe uma sombra de brinde nas compras acima de U$30 clicando no meu banner no topo do blog.

Oito sombras, dois blushes, um iluminador e dois pincéis de viagem por U$ 49. Uma paleta imperdível!

A Paleta de Paris só está disponível enquanto durarem os estoques, por isso não perca a oportunidade e garanta já a sua! Edição Limitada.
Falei mais da paleta AQUI. Tem mais fotos de swatches AQUI.

Eu estou in love. Já pedi a minha e vocês? Gostaram? Irão pedir uma para vocês também?

Compra via depósito para Sigma:
Se você não tem cartão internacional ou Paypal, saiba como comprar via depósito AQUI. Não deixe de adquirir bons pincéis e maquiagem profissionais por um preço justo.
 


ATUALIZAÇÃO: 





A Tiffany (EUA) é uma das bloggers que foi convidada para criar essa paleta em Paris. Ela criou a sombra Eiffel. 
A cada semana a Sigma irá lançar um tutorial diferente com uma das blogueiras. Toda semana também irão fornecer um código diferente para desconto. Essa semana está acabando e o código de desconto de U$10 é 'TIFFANYD'.


Espero que gostem do post meninas. Está bem legal e dá para se ter noção o quanto essa paleta é linda. Bjks


 

Créditos das imagens/Credit of pictures: http://www.xsparkage.com/

1 comentários:

Mariana Portella

Ela é perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaa!!

*___________*

Beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus