Boneca Falante Virtual Store

4

Keratinology by Seda: review

A Seda vem inovando bastante em seus produtos e eu tenho tido bons resultados com seus produtos.
Com toda essa inovação positiva resolvi experimentar o Desfrizante Termo-Protetor 150ml, que possui um programa avançado de reconstrução que ajuda a reparar o cabelo poroso e danificado, previnindo contra quebra e frizz. Ele deve ser utilizado antes da chapinha para proteger os fios.

Usei-o com o cabelo seco (pode ser usado com o cabelo úmido) e só no comprimento. Passei uma quantidade pequena, porque se passar muito desse produto o cabelo pesa. Mas sinceramente não gostei do produto 100%, ele deixou as pontas do meu cabelo secas e duras. Fiz vários testes de quantidade, porque achei que eu estava errando na mão, mas não, ele realmente resseca os fios. O cabelo fica melhorzinho após um dia sem lavar, porque a própria oleosidade dos fios dá mais hidratação. 

Despois dessa experiência eu indico para usar antes da chapinha o Leite para pentear da Garnier Fructis, muito melhor e bem mais barato. O cabelo fica lisinho e comportado por até 2 dias. Adoro.

Não lembro quanto paguei pelo Desfrizante Keratinology, mas lembro que foi salgadinho o valor.

Ele é líquido e transparente. Achei que o líquido fica colando nas mãos. O jato é bem exagerado e mal distribuído, tive de espirrar nas mãos e passar nos fios para que todos recebessem melhor o produto. 

Gostei não gente!

A máscara Keratinology também não achei grande coisa. Os meus fios que são ressecados nas pontas por conta da antiga coloração loira/mechas que fiz não hidrataram bem. Já usei outras máscaras de choque e ví resultados melhores. Atualmente estou me esbaldando no Tresemmé, esse sim hidrata meus fios bem (juro!), tanto quanto um Moroccanoil. Tão bom o Moroccanoil para dar brilho e hidratar que comprei um vidro grandão ano passado e estou usando todos os dias.

Lavei os fios com Tresemmé Cor Radiante e logo em seguida apliquei o Terapia de Choque Keratinology, comprei este programa pós-progressiva (nunca fiz uma progressiva na vida e nem quero), então talvez o produto que não é indicado para meu tipo de cabelo não funcionou bem porque não era para ele. Achei que hidratou pouco.

Estou usando um produto bapho, mas estou fazendo mais testes para dizer com certeza o que eu acho dele. Falarei para vocês semana que vem sobre ele, por hora o nome é segredinho, só posso adiantar que é da marca Phytoervas.

Resumindo: comprei e não gostei, não comprarei de novo essa linha Keratinoly. Em mim não funcionou a contento, não sei no cabelo de vocês. Sempre digo, o que para meu cabelo não deu certo para o seu pode dar ou não. Vale testar para tirar as vossas próprias conclusões meninas.

Este post não tem nenhum vínculo parceria. Os produtos foram comprados por mim e o review foi produzido sem nenhum interesse comercial.

Vocês já testaram esses produtos meninas? O que acharam?
. Mais informações sobre a linha Keratinology by Seda AQUI.

Notícia bapho do dia:
Olhem quem vai estar em Fortaleza CE em Setembro/2012 meninas.
 Canal da Alice no YouTube.
Alguém vai?


4 comentários:

Paula Hill

Tenho usado o spray sempre que seco o cabelo com o secador. Nunca notei que ele cola nas mãos até porque adoro o borrifador, aperto 3 vezes direto no cabelo e é sucesso! De repente a sua válvula está com problema =(

Paula Patricia

"gostei não gente". haha adoro! mas antes você explica direitinho pq não gostou!

eu uso um leite pra pentear da Elseve, mas eu acho que com algumas horas ele deixa o cabelo com aparência de sujo, por menos que eu aplique.

e nossa, bem q queria ir pro workshop da Alice, mas estou sem tempo ($$) hehe

ivana.

A linha Seda é ótima, amiga, também gosto muito. Beijo.

claudia

Usei esse sachê e gostei do resultado, a Seda está inovando e renovando e assim me alegrando a vida!!!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus