Boneca Falante Virtual Store

1

Esmalte da semana: Chica Bordô (misturinha)

Oi meninas lindas! Fazia tempo que eu não postava uma misturinha aqui no CM, não é mesmo?!
Criei esses dias o Chica Bordô, um vinho com reflexos rosados, fazia tempo que queria um esmalte assim, mas não encontrava, então criei o meu.

As unhas estão besuntadas de óleo secante para secarem rápido e hidratarem as cutículas. Corri para fotografar, porque sempre esqueço e só lembro quando a cor já está descascando.

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu já fiz muitas misturinhas bem legais e mostrei todas aqui no blog CM. Só jogar na busca que aparecerá várias.

Os esmaltes que eu usei foram estes abaixo:

De cada esmalte pingue 30 gts. Vá misturando tudo em um vidrinho de esmalte vazio e limpo (pode ser um vidrinho vazio de base incolor também), eu uso uma agulha de crochê para mexer a misturinha e vou testando em um papel para ver se a cor me agrada. Só quando acho a cor ideal paro de adicionar as cores selecionadas.

Espero que gostem e tentem aí na casa de vocês com os tons que vocês tiverem próximos a esses ou iguais.
Criar novas cores é muito divertido. O resultado é uma cor inédita e só sua.

Gostaram do Chica Bordô meninas? Bjks


1 comentários:

ivana.

Bela cor, uma das minhas prediletas ! Beijo.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus