Boneca Falante Virtual Store

5

Batons Natura Una vs Mac: swatches



Adoro ficar procurando semelhanças entre batons gringos e os nacionais. 
Foi então que descobri que os famosos batons Please Me e Kinda Sexy da MAC (ficaram conhecidos no Brasil através da personagem de Mayana Moura na novela Passione, vugo Melina) tinham similares em marcas brasileiras.

Eu já havia falado aqui que o batom Naked Sabrina Sato Yes Cosméticos era parecido com o Kinda Sexy MAC. 

As fotos maiores das bocas não ficaram fiéis, o Kinda Sexy é um pouco mais puxado para o bege e não para o coral como está na foto. A foto da boca pequena é mais fiel. O Kinda Sexy Mac é mais bege/café com leite; um nude lindo.
O Please Me é um rosa incomparável. Um rosinha claro puxando um pouco para o coral. Todos matte (sem brilho).

Quem viaja para o exterior compra batons MAC por R$30,00 reais no máximo, mas quem compra aqui paga no mínimo R$50,00 reais. Os batons Natura Una custam R$34,50 cada. Se não for viajar compensa investir em um batom da Natura Una. Eles tem embalagem linda e resistente. A pigmentação e durabilidade são ótimas. São bem cremosos também. Eu gosto.

Essas duas cores são lindas e famosas entre fãs da MAC. A linha Natura Una é cara, mas de excelente qualidade.

Vale a pena conhecer essas cores, são belíssimas.

Veja mais comparações AQUI.

Gostaram meninas? Já descobriram algum batom nacional parecido com um batom gringo?

Fotos: as quatro primeiras, créditos http://macmaniaca.blogspot.com.br
Demais fotos de boca (recorte) by Chica Mimus


5 comentários:

Iza Kauanne

Cores maravilhosas! Amei o post.
Me apaixonei pelo BOCA 50.

Beijo
http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/

Flávia

Lindas as cores, foi exatamente desde a novela que conheci os modelos da marca, muito bons!!! :)

Anônimo

não seria rosa 50 e rosa 51???? e essas fotos são do blog mac maniaca...

CHICA MIMUS

Trabalho para uma grande empresa e sei que imagens da internet não tem dono e quando se pega uma foto e com ela se faz outra montagem, repaginação não é necessário dar os créditos. Mas neste caso o dou porque vc me disse qual era a fonte (como disse antes, eu coleto fotos pelo google e nem sempre lembro-me de onde as peguei). A dica foi ótima. Obg anônima.

CHICA MIMUS

Anônima, valeu a dica, realmente errei nos nomes, acho q estava no dia fazendo muitas resenhas desses batons e outros e cometi esse erro. Vou consertar. Eu coleto muitas fotos, portanto nem sempre sei de onde tirei as fotos para dar os créditos, e nem todas fotos são do mac maniaca, as da boca recortada abaixo são minhas, pois tenho os batons Kinda Sexy e Please Me da MAC e já fiz aqui no blog Swatches. Valeu a observação. Na próxima vez, deixe seu nome, não há mal algum em dar uma dica e se identificar. Até pq o blog possui rastreio e tenho como saber de onde se origina a sua entrada. Fica a minha dica pra vc querida. Mais uma vez obg pela obs.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus