Boneca Falante Virtual Store

2

Vídeos interessantes e criativos: vale a pena ver

Acredito na poesia e beleza do nosso planeta Terra; da vida. O que estamos fazendo nele poderá por a perder toda essa beleza estonteante.

Quanta beleza há no mundo e nós não vemos; estamos sempre ocupados, preocupados e estressados para ver.

Basta cinco minutos do seu dia para parar e observar o céu, o sol, as águas, a natureza e perceber que Deus está em tudo, que há amor e beleza nessa nossa morada. Cuidemos do planeta para que outras gerações possam também ter o privilégio de encher os olhos diante de tamanha beleza, encher os pulmões com ar puro, sentir a chuva batendo no rosto, o vento beijando lhes a face e poder enfim dizer: somos felizes!

O primeiro vídeo é uma cidade real, foi filmada dando desfoque ao fundo e acelerando a filmagem para dar a impressão de miniatura. Ficou show!


Todos os dias procuro me inspirar na natureza, paro para observar o céu, o mar, o sol e a vida que segue nas ruas. Acho muito importante esse contato com a natureza, com a vida.


Um céu desses tira a gente do chão, de órbita.

O que vocês sentem quando olham um céu estrelado, o sol com um lindo céu azul, as ondas do mar?

Conseguem sentir essas energias divinas invadirem seus sentidos e limpar as más energias do seu corpo?

Contemplar e estar próximo da natureza é estar próximo de Deus, é deixar entrar no coração a paz, a vida, a alegria e o bem estar.

E para fechar com chave de ouro, aqui vai o meu favorito.



Espero que vejam e gostem meninas, porque são vídeos incrivelmente lindos.



2 comentários:

Ai que vício feminino!!!

Nossa Vivi isso tudo é uma maravilha e eu adoro XD
Vi eu moro no Rio gde do Sul no balneário minha casa fica 7 minutos da praia e tdos os dias d manhã eu vou caminhar na praia e é tão bom ver o sol a natureza os golfinhos as focas da uma sensação de liberdade um ar puro ,o barulho do mar nossa e muito bom até no inverno eu adoro, adorei o post passa uma tranquilidade *.* bjinnn Vi

°° Wênia Saldanha °°

Que lindosss!Da uma paz na gente ver isso!!
Bjss
http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus