Boneca Falante Virtual Store

2

Mineralize Skinfinish Soft and Gentle MAC

[Clique sobre as fotos para ampliá-las]

Há muito tempo queria um iluminador MAC, de tanto ver a Julia Petit usar esta cor eu fiquei curiosa em experimentar também.
Aproveitei a vinda dos meus pais ao Brasil e encomendei um.

Ele é incrível, como todo produto MAC (sou super fã da marca, eu e meio mundo, rs). A cor é um champagne com brilhinhos dourados. Tem uma super pigmentação e eu o uso bastante para iluminar o arco da sobrancelha, o canto interno dos olhos e fazer um 'C' do canto dos olhos até as bochechas. Também fica lindo usar iluminador na linha que vai do nariz aos lábios (aquela covinha).

Brilha muito e a durabilidade é maravilhosa, dura no mínimo 8h. A pigmentação também é fantástica. Ele fica um pouco soltinho quando passo o pincel sobre ele. Mas tem ótima fixação e não faz sujeira.
Ah, a embalagem é resistente.

O preço aqui no Brasil é R$ 129,00, eu paguei U$ 28,00 na loja da MAC em Miami.

Vocês tem outro iluminador da MAC girls? Conta pra gente sua opinião.



2 comentários:

Jú Vasconcelos

Lindoooo!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Jeice Coelho

Muito linda a cor tm um brilho incrível!
A mac arrasa nos produtos hem..
Beijoos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus