Boneca Falante Virtual Store

4

Maquiagem: inspirações

Amo maquiagem e sempre coleto imagens para me inspirarem. Todas imagens foram as que mais gostei e agora mostro a vocês em primeira mão alguns dos looks que tenho na minha pastinha de arquivos de maquiagem. Espero que gostem.

Gosto muito de cores neutras como marrom, champagne, bege, preto.
Também gosto de cores quentes como vinho, roxo acinzentado, azul e verde.

Um olho esfumado com sombra preta no canto externo fica poderoso. Para o dia troco o preto pelo marrom escuro, fica elegante!

Lembrando que ter pincéis de qualidade fazem toda diferença para uma maquiagem com acabamento perfeito.
Tem pincéis profissionais de qualidade e super macios AQUI.

Não durma com maquiagem, pode resultar em acne e outros problemas na sua pele. Retire a maquiagem com um bom demaquilante, depois lave o rosto com seu sabonete facial; finalize com um tônico para fechar os poros e um bom hidratante para seu tipo de pele.

EXTRAS:
  • Meu tratamento facial você encontra AQUI.
  • Cuidados para peles oleosas AQUI.

Gostaram meninas dos looks escolhidos?


4 comentários:

Fernanda Ojea

Oi tudo bem?
Conheci o seu blog através do blog da Karine Ferrer e adorei. Já estou seguindo! :)

Tenha um ótimo final de semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Paula Patricia

meu sonho saber fazer um olho toooodo bem feitinho. peço a Deus paciência todo dia! haha

e tirar make antes de dormir? o terror qd vc está cansada, mas como vc frisou bem, acho super necessário.

ivana.

Gosto muito dos tons 'terra' e 'acobreados'. Lindo post, beijo carinhoso.

Ai que vício feminino!!!

Vi amiga va´rios tipos de make olhos marcantes
e eu adoroooo , amei tdas adorei post ;D bjinnnn Vi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus