Boneca Falante Virtual Store

2

Eyestudio Lasting Drama Maybelline

Está chegando ao Brasil delineadores em gel. Demorou muito a meu ver. Afinal o Fluidiline da MAC está há anos no mercado e faz um super sucesso.

Apesar de estarem trazendo delineadores em gel, as marcas atuais não conseguiram imitar a durabilidade do Fluidiline.

O da Maybelline custa cerca de $20 dólares, ainda não tem em lojas do país que eu saiba. Apenas com meninas que revendem produtos importados.

A Contém 1g também lançou seu delineador em gel. O que ouço falarem é que ele apesar de bem pretinho não dura muito tempo e escorre. Pelo menos em cidades de clima quente.

O delineador da Maybelline não é muito preto, tive de passar umas 3x para a cor se sobressair, por isso tantos riscos aí na foto pra vocês verem.

A durabilidade é aceitável, sai com facilidade lavando. O legal é que ele vem com o pincel que é super digno. Tem cabo bom de plástico firme e cerdas perfeitas. É firme e maleável ao mesmo tempo, não tem aquelas cerdas que ficam espetadinhas (voltadas para fora, desalinhadas), ele é um bom pincel. Gostei bastante!

Acho que é uma opção meio carinha se convertido o valor para real somado a um frete.

Prefiro comprar o Fluidiline MAC (que ainda é o melhor) que sai por volta de R$ 75,00 na Sacks.com. E ainda dividem o valor.

Este minha amiga Natália comprou na Bélgica e revendeu por R$ 39,00 para minha amiga Bárbara.

Tem para vender AQUI.
Vendas também AQUI


Agradecimentos: Bárbara Mota por ceder seu delineador para swatches e review.



2 comentários:

Bárbara

De nada Vivis...
qq coisa estamos sempre aqui!

adorei o review.

bjos

Ai que vício feminino!!!

E dificíl encontrar um bem pretinho né e mais barato, eu tinha um da avon era ótimo tão preto q eu tinha q passar d leve mais acabou :((( eu ñ sei c eles ainda estão vendendo.bjinnnn Vi :D

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus